• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Cliente da Ford pode acompanhar pedido do carro pela internet

admin by admin
9 de junho de 2009
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter

Imprensa Ford

A Ford acaba de lançar uma ferramenta inédita para facilitar a vida dos clientes que compram um veículo pelo sistema de venda direta, o Ford Direct. Com ela, é possível acompanhar pela internet todas as fases do pedido até a entrega, em uma área específica do site da Ford, o http://www.ford.com.br/.
Quando o carro que o cliente procura não está disponível para pronta entrega no estoque do distribuidor, ele tem a opção de fazer o pedido por meio do Ford Direct. O acesso ao sistema, que funciona em rede fechada, de intranet, é disponível somente nos distribuidores Ford. Todas as linhas de automóveis, utilitários e picapes da marca podem ser adquiridas dessa forma, incluindo Ka, Fiesta, Focus, Fusion, EcoSport, Edge, F-250, Ranger e Courier, com o pagamento de um sinal de R$1.000.

A principal vantagem da venda direta, além da possibilidade de escolher o carro na versão e cor desejada, é o preço diferenciado, pois ele sai com nota fiscal de fábrica. O tempo de espera varia de 15 a 45 dias, dependendo do modelo. Assim que o pedido entra no sistema, o cliente é informado por meio de um torpedo SMS no celular. A mensagem também o convida para acompanhar o andamento do processo no site da Ford. Para tanto, basta acessar o link www.ford.com.br/meupedido e se cadastrar – ou apenas logar se já for cadastrado no site.
Na página, ele fica sabendo em qual destas fases o veículo se encontra: pedido enviado para produção, entrada na linha de montagem, em produção, na pintura, em inspeção de qualidade, veículo pronto, em transporte e disponível para retirada no distribuidor, com previsão da data final de entrega.
“Esse acompanhamento transparente dá ao cliente mais segurança na compra e diminui a ansiedade da espera. É uma ferramenta inovadora, que só a Ford oferece hoje no mercado”, diz Alexandre Oliveira, supervisor de Vendas Diretas da Ford. Outro diferencial do Ford Direct, segundo ele, é a garantia de manutenção do preço vigente na data do pedido, mesmo que haja aumentos posteriores no período. “É mais uma vantagem exclusiva da Ford que aumenta a satisfação do cliente ao realizar uma compra direta”.
Tags: Alexandre OliveiraFord
Previous Post

DPaschoal oferece aulas de direção off-road aos clientes

Next Post

Chevrolet S10 lidera o ranking de menor índice de reparabilidade do País dentre as picapes médias

admin

admin

Next Post

Chevrolet S10 lidera o ranking de menor índice de reparabilidade do País dentre as picapes médias

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.