Connect with us

Chevrolet Captiva supera a marca de 10 mil unidades vendidas no País

Published

on

Design, acabamento aprimorado e o elevado número de equipamentos conquistaram rapidamente o consumidor brasileiro

Imprensa GM

Quando lançou o Captiva Sport V6 no Brasil, em setembro de 2008, a Chevrolet surpreendeu o mercado. Design, acabamento aprimorado, a boa relação custo/benefício e o elevado nível de equipamentos conquistaram rapidamente a preferência do consumidor brasileiro, fato constatado nas 10.484 unidades emplacadas do modelo, em praticamente nove meses de comercialização no País (meados de setembro de 2008 a maio de 2009).

Advertisement
Depois da versão V6, em fevereiro de 2009, o consumidor ganhou mais uma alternativa. A chegada do Captiva Ecotec de 2.4 litros 16V VVT, uma nova versão de seu utilitário-esportivo, tornou o modelo ainda mais competitivo e ampliou o leque de oferta, com uma opção mais esportiva. “A grande procura pelo modelo fez a GM do Brasil rever previsões de vendas e, no último mês de maio ampliou a oferta do modelo no Brasil de 1000 para 1400 unidades mensais e, assim, em poucos meses, cessar a fila de espera para o modelo”, ressalta Marcos Munhoz, diretor Geral de Marketing e Vendas da GM do Brasil.

José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil, acrescenta que o Chevrolet Captiva, – tanto a versão Sport V6, quanto a versão Sport Ecotec – tem a maior cobertura de assistência técnica do segmento, com 560 pontos distribuídos pelo País. “O proprietário do modelo Chevrolet conta com a mesma estrutura oferecida pelas concessionárias aos demais veículos da marca”.