• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Liberté Flamboyant amplia força da Citroën em Goiânia

admin by admin
19 de junho de 2009
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter

Concessionária é a primeira da região Centro-Oeste a utilizar a nova identidade visual da montadora
Imprensa Citroën
A Citroën do Brasil inaugura nesta quinta-feira, dia 18, a Liberté Flamboyant, 124º concessionária completa da marca em todo o Brasil e a primeira da região Centro-Oeste a apresentar a nova identidade visual. Para a construção e instalação da nova loja foram investidos cerca de R$ 5 milhões, responsáveis pela geração de cerca de 50 empregos (entre diretos e
indiretos).
Com 9.500 m² de área total e 4.800 m² de área construída, a Liberté Flamboyant está instalada no Jardim Goiás, região de maior crescimento e desenvolvimento de Goiânia nos últimos anos. Segundo Sérgio Leão André, diretor geral do Grupo Liberté, “o projeto arquitetônico da Liberté
Flamboyant foi desenvolvido priorizando a funcionalidade e o bem estar dos clientes, com amplos espaços em todas as áreas de venda e pós-venda”.
De fato, a nova Liberté Flamboyant passa a oferecer o maior show-room de veículos novos e usados da marca em todo o país, num total de 3.000 m² de área exclusiva destinada à exposição dos modelos.
“O prédio foi todo finalizado dentro do novo padrão mundial da Citroën, com espaços inéditos como o Gamme Distinctive (onde o cliente tem a gama da marca apresentada de maneira diferenciada) e o Espaço Actualité (onde o último lançamento é apresentado em destaque para o cliente). Tudo projetado e decorado atendendo às exigências dos projetos de interiores que
vieram da França”, explica o empresário.

O mercado regional

“O mercado automotivo em Goiânia vem crescendo muito, mesmo em meio à crise. Desta forma, percebemos a necessidade de inaugurar mais uma concessionária, ampliando nossa força comercial e nossa capacidade de atendimento”, afirma Aloísio Leão André, diretor da loja. Segundo ele, a Liberté Flamboyant tem potencial de vendas de 840 veículos novos e 500 seminovos por ano. Números que demonstram a força de um mercado que não pára de crescer: Goiânia é o oitavo mercado brasileiro em emplacamentos, com cerca de 4.300 veículos por mês.
“Outro ponto importante é o fato da Liberté Bueno estar crescendo sempre acima do mercado. Em 2001 e 2002, nossa média mensal foi de 40 veículos/mês. Hoje, essa média é de quase 100 veículos/mês, um crescimento de 125%”, comemora o executivo. Ele acredita ainda que os grandes lançamentos da marca neste ano serão as maiores promessas de vendas. Entre
os destaques, a minivan C4 Picasso, o hatch C4 e os recém lançados C5 e C5 Tourer, além do já consagrado Xsara Picasso, o sedan C4 Pallas Flex e o carro-chefe da marca: o compacto premium C3.
Tags: CitroënLiberté FlamboyantSérgio Leão André
Previous Post

Esportivos Nissan são eleitos “os mais desejados” por consumidores nos EUA

Next Post

(In)segurança e blindagem

admin

admin

Next Post

(In)segurança e blindagem

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.