Connect with us

Renault do Brasil leva modelos “apimentados” para a pista do “Quatro Rodas Experience 2009”

Published

on

Imprensa Renault
A Renault do Brasil é uma das participantes da edição 2009 do “Quatro Rodas Experience” (QRX), evento de test-drives realizado pela publicação especializada. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca expõe seus produtos e disponibiliza test-drives de modelos exclusivos, tais como o Clio V6 e o Mégane F1 Team, que representam um pouco da esportividade e tecnologia dos carros de competição da Renault.
Entre as grandes atrações que a Renault preparou está o Sand’up Concept Car, o primeiro carro-conceito da Renault 100% desenvolvido no Brasil. Desenvolvido a partir do Renault Sandero, o modelo foi apresentado no Salão do Automóvel de 2008.
Além de ganhar brindes exclusivos, os visitantes do “Quatro Rodas Experience” também poderão conferir os principais modelos da marca, como o Renault Symbol, sedã compacto premium recém-lançado. O Symbol acaba de ganhar o título de Melhor Compra 2009 da Revista Quatro Rodas em duas categorias, nas motorizações 1.6 8V e 1.6 16V. Além deste, estarão em exposição veículos como Sandero Stepway, Mégane Grand Tour Privilège, Grand Scénic, Logan Privilège e modelos de séries especiais como Mégane Sedan Extreme e Clio Get Up.
Para atender o público com todo conforto e acessibilidade, a Renault vai dispor de dois boxes, totalizando uma área de 432 m². Nesses espaços, os visitantes poderão participar do Desafio de Velocidade Renault. O participante joga em um simulador de corrida, e ao fim do dia, o que obtiver o melhor tempo será premiado com um curso Piloto por um Dia no Centro Pilotagem Roberto Manzini by Renault e um par de ingressos para o espetáculo infantil de teatro Cyrano de Bergerac.