É o melhor resultado de vendas da Chevrolet já registrado em 84 anos de presença no mercado automobilístico brasileiro
Imprensa GM
A General Motors do Brasil registrou agora em junho um novo recorde histórico mensal de vendas ao mercado interno, superando em 3.018 unidades o recorde anterior, de 55.629 veículos estabelecido em julho de 2008. Foram comercializados em junho 58.647 veículos Chevrolet, a melhor marca já registrada em 84 anos de presença da GM no mercado automobilístico brasileiro. Comparativamente ao último mês de maio as vendas do mês passado cresceram 22,5%, e quando comparadas com o resultado do mesmo mês de 2008 o crescimento registrado é de 12,5%. A participação dos veículos Chevrolet no segmento de veículos para passageiro e comerciais leves no mês de junho subiu para 20,32%.
Para Jaime Ardila, presidente da GM do Brasil e Mercosul, “esse novo marco histórico é motivo de orgulho para todos nós e uma clara demonstração de que o consumidor da marca Chevrolet nos deu em junho um voto de confiança no futuro da empresa no País.”
“Para esses consumidores fiéis – completou Ardila – a GM é uma empresa brasileira, que oferece a linha de veículos mais completa do mercado e que conta com a melhor rede de concessionárias do país, que é a rede Chevrolet”.
O presidente da GM enfatizou, ainda, que “o extraordinário resultado de junho só foi possível graças ao esforço e colaboração dos fornecedores, dos Concessionários Chevrolet e dos mais de 21.000 empregados da empresa, que trabalharam com empenho e dedicação para produzir o volume de veículos que o mercado esperava.”