Outros
Chevrolet faz 1º Feirão Nacional de Seminovos SIGA
Iniciativa é conjunta com 100% da Rede de Concessionárias da marca no País
Texto: Imprensa Chevrolet
Ampliar as vendas de seminovos e proporcionar aos consumidores segurança na aquisição e na procedência destes veículos, sãos os principais objetivos do programa SIGA – Seminovos Inspecionados e Garantidos -, implantado em 100% da Rede de Concessionárias Chevrolet no País desde o início do último mês de setembro de 2009.
E, como parte desta estratégia, a Chevrolet realiza a partir da próxima segunda-feira (05/10/2009) e até o próximo domingo (11/10/2009), o 1º Feirão Nacional de Seminovos Siga, nos 560 pontos de vendas das concessionárias da marca no Brasil.
“Somos a primeira marca no mercado brasileiro a trabalhar em conjunto com a totalidade da sua rede de concessionárias para o desenvolvimento de um programa específico para veículos seminovos. Já desde o ano de 2007 temos realizado eventos de varejo com enorme sucesso, potencializando a venda de seminovos e, agora, com a SIGA, estamos realizando o 1º Feirão Nacional de Seminovos SIGA, que permitirá a exposição em cada show room das concessionárias, das ofertas destes veículos seminovos, todos eles qualificados com a marca SIGA”, destaca Francisco Stefanelli, diretor nacional de Vendas da Chevrolet.
“Para esta ação contamos também com ferramentas digitais para a divulgação e ainda fizemos uma parceria com o site WebMotors, que permitirá à Rede de Concessionárias anunciar parte do seu estoque, que hoje conta com 20.000 veículos seminovos inspecionados e garantidos”, acrescentou ele.