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GRAND BRASIL OFERECE PACOTE DE ATRATIVOS COM ATENDIMENTO ESPECIALIZADO PARA TAXISTAS, FROTISTAS E EMPRESAS
Uma das maiores redes de concessionárias de São Paulo – com lojas também na Baixada Santista, a Grand Brasil tem apostado em um atendimento personalizado e preços baixos como diferencial de sua marca no mercado automotivo. Baseado nessa proposta, a rede tem investido também em um atendimento especial para taxistas, frotistas e empresas. “Queremos fidelizar nossos clientes em todos os sentidos, sempre oferecendo os melhores negócios, as melhores condições e um atendimento realmente personalizado”, afirma o diretor de Atendimento Direto, Roberto Botura.
Segundo Botura, a rede dispõe de marcas renomadas, que reúnem grande potencial de qualidade e tecnologia, como Fiat, Toyota, Renault e Nissan, além de dar total suporte pré e pós-venda, oferecendo uma boa oportunidade de negócios para empresas e autônomos. “Em cada uma das concessionárias, a Grand Brasil conta com um profissional especializado para atendimento exclusivo a taxistas, que fornecerá ao cliente informações sobre o veículo, documentação, financiamento, test drive, venda e pós-venda.”
Facilidades e excelência em atendimento
Os diferenciais da Grand Brasil vão desde o atendimento especializado, oferta de excelentes preços e condições de pagamento, até a estrutura física que inclui oficinas na área de mecânica, funilaria, elétrica. A burocracia no processo de compra de automóveis também é amenizada pelos profissionais do grupo que, em parceria com as montadoras, viabilizam benefícios como isenção de IPI e ICMS na compra do carro zero quilômetro para taxistas. Frotistas e empresários também recebem acompanhamento especializada no pré-venda, através de apoio rápido e qualificado na organização de documentos.
Os diferenciais continuam na etapa pós-vendas, com serviços de oficina para manutenção rápida e eficiente. A revisão também pode ser programada, o que garante descontos acumulativos e a possibilidade de o cliente programar gastos e ainda organizar sua frota sem prejudicar o andamento dos trabalhos de sua empresa.
“O cliente sai com o carro da concessionária sabendo quais serão as revisões necessárias e o custo que terá em cada uma delas, podendo se programar melhor para não deixar de fazer a manutenção adequada em sua ferramenta de trabalho.”
Mais informações no site www.grandbrasil.com.br