Outros
Fiat premia concessionárias por excelencia no atendimento ao cliente
Ao saudar os concessionários presentes, o diretor comercial da Fiat, Lélio Ramos, lembrou que “a parceria com a melhor rede de concessionários do Brasil tem sido fundamental” para a Fiat, que está entrando no nono ano de liderança do mercado. “É muito gratificante compartilhar com vocês este momento de celebração e otimismo”, afirmou Lélio, acrescentando que pesquisas recentes apontam a Fiat entre as três melhores no Brasil em atendimento em pós-vendas e que a marca “é referência no mercado graças ao nosso amplo portfólio e à qualidade dos nossos produtos”.
Em seu pronunciamento, o presidente da Associação Brasileira dos Concessionários Fiat (Abracaf), Luís Romero, destacou que “a qualidade continuada no atendimento, além de ser uma marca da Rede Fiat, é algo que ultrapassa o marketing. É uma necessidade imperativa de sobrevivência e fidelização do cliente”. Ao parabenizar os premiados, Romero afirmou que, “ao regressar para nossas empresas, levaremos conosco o espírito dos vitoriosos do Qualitas e vamos aplicar em nossas concessionárias as lições aqui destacadas”.
Já o presidente da Fiat na América Latina, C. Belini, reforçou a necessidade de que toda a cadeia de valor da indústria automobilística – dos fornecedores aos distribuidores – busque novos patamares de competitividade, em um panorama de constantes e profundas mudanças. “Devemos nos lembrar diariamente que a busca pela excelência e pela qualidade do atendimento são a estratégia que devemos seguir para nos destacarmos, em um mercado que tende a ficar cada vez mais competitivo”.
Este foi o terceiro ano de realização da premiação, e teve como tema “Paixão, Inovação e o Melhor Atendimento: nosso DNA”, já em clima de Copa do Mundo, já que o futebol serviu de inspiração para ambientar a exposição dos parceiros da Rede de Concessionários Fiat que foi montada no Hotel Transamérica, com a presença do Banco Fiat, Wurth, H.Buster, Audatex e FPT Powertrain Technologies. A Fiat também montou estandes da Fiat Fashion (já com a coleção inspirada no Novo Uno), de Acessórios e do CRM (relacionamento com o cliente), além de um estúdio da TV Fiat simulando a cobertura de um jogo da seleção brasileira de futebol.
Regional Belo Horizonte (MG):
Strada (Belo Horizonte)
Veture (Ituiutaba)
Revemax (Itaúna)
Regional São Paulo Capital (inclui regiões do ABC e Baixada Santista):
Paulitália Leste (São Paulo)
Ventuno Freguesia (São Paulo)
Salomão (Peruíbe)
Regional São Paulo Interior:
Lanci (Ribeirão Preto)
Livia (Catanduva)
Camila (Votuporanga)
Regional Rio de Janeiro (RJ e ES):
Azzurra Penha (Rio de Janeiro – RJ)
MVC (São Mateus – ES)
Relva (Guarapari – ES)
Regional Porto Alegre (RS e Sul de SC):
Ritmo (Novo Hamburgo – RS)
Espaço (Rio do Sul – SC)
Carboni (Videira – SC)
Regional Recife (Região Nordeste):
Igauto (Fortaleza – CE)
GVel (Garanhuns – PE)
Capeve (Senhor do Bonfim – BA)
Regional Brasília (regiões Centro-Oeste e Norte):
Via Marconi (Manaus – AM)
Umuarama (Araguaína – TO)
Pinauto (São Luís de Montes Belos – GO)
Regional Curitiba (Paraná, Mato Grosso do Sul e Norte de Santa Catarina):
Florença 15 de Novembro (Joinville – SC)
Fipal (Cascavel – PR)
Fuck (Guarapuava – PR)
Melhores Concessionários do Brasil:
Florença 15 de Novembro (Joinville – SC)
Venture (Ituiutaba – MG)
Fuck (Guarapuava – PR)