Durante o anúncio do novo patrocinador à imprensa, a diretoria do Palmeiras apresentou também outras novidades: a volta do atacante Kleber – campeão paulista pelo time em 2008 – e o novo uniforme, que traz na parte da frente da camisa verde a logomarca da Fiat e na parte de trás, a logomarca da Case, fabricante de equipamentos agrícolas e de construção do Grupo. Kleber chegou ao CT do Palmeiras dirigindo um Novo Fiat Uno, na cor Verde Box, exclusiva das versões Way, e já com a nova camisa oficial do clube.
No segundo uniforme da equipe de futebol, a marca Case ficará na parte da frente da camisa e a marca Fiat nas costas. Além disso, a exemplo da marca Fiat, a marca Case também estará em placas de merchandising no Centro de Treinamento na Barra Funda, na Sala de Entrevista Coletiva do clube, além dos estádios em que o Palmeiras tiver o mando de jogo, já que o Parque Antarctica está fechado para a construção da nova Arena esportiva.
O anúncio dos novos patrocinadores do Palmeiras contou com a presença do presidente do Grupo Fiat na América Latina, C. Belini, e do vice-presidente do Grupo e presidente da Case New Holland Latin America, Valentino Rizzioli.
“O futebol é uma paixão em comum nas culturas brasileira e italiana, que é a origem do Grupo Fiat, e o Palmeiras é um dos clubes que melhor representa isso no Brasil. É também um dos times que mais tem investido na sua estrutura física, nos jogadores, para conquistar os melhores resultados nos próximos campeonatos. A parceria de 2008 foi muito boa em retorno de imagem para a Fiat e nós esperamos que agora renda ainda mais frutos”, afirmou Belini.
As logomarcas da Fiat e da Case já haviam estampado a camisa palmeirense durante o Campeonato Brasileiro de 2008.