A Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus e detentora da marca Firestone, está encerrando o primeiro semestre de 2010 com um crescimento significativo em sua rede oficial de revendedores. Entre janeiro e junho, foram abertas 27 novas lojas especializadas em veículos de passeio e caminhonetes em todo o território nacional. A Rede já soma 500 Centros Automotivos, com presença em todos os estados.
A previsão da empresa é de que outras 33 lojas sejam inauguradas até dezembro, totalizando 60 novos Centros Automotivos em todo o Brasil. Se este número se confirmar, a expansão da Rede registrará um ritmo de cinco novas lojas por mês, em média.
“O consumidor encontra em nossa rede uma gama variada de produtos, com o suporte completo de serviços para o seu veículo. Nossos pontos de venda seguem um padrão de comunicação visual internacional e, neles, o consumidor encontra conforto, conveniência e um atendimento de alta qualidade”, afirma Marco Antonio Carneiro, diretor de Vendas e Marketing da Bridgestone do Brasil. “Nosso objetivo com o crescimento da rede é atender à demanda de regiões de grande potencial comercial e reforçar a presença da marca Bridgestone em pontos estratégicos”, conclui.
Além de uma linha completa de pneus para carros e passeios e caminhonetes, os Centros Automotivos oferecem montagem, balanceamento, alinhamento, revisões, freios, suspensão e troca de óleo, entre outros serviços, executados por profissionais treinados pela fábrica e altamente qualificados.
Crescimento constante





