Texto: Imprensa Rally dos Sertões
Foto: Gabriel Barbosa
O sucesso do primeiro ano da parceria da TMAR no Rally Internacional dos Sertões motivou a empresa de transporte de veículos a estender o vínculo de patrocínio com o maior evento do fora de estrada do Brasil. Responsável por toda operação logística de transporte dos materiais usados no Super Prime, dos veículos de competição e em todas as etapas do rali, a TMAR se fará presente pela segunda temporada consecutiva, e é a primeira a confirmar seu apoio à 19ª edição do evento, que acontecerá em agosto de 2011.
“Já temos todo o planejamento de marketing decidido para 2011 e priorizamos os nossos melhores parceiros. Não havia motivos para aguardar, então nos apressamos para renovar esta parceria, que foi muito positiva para ambos os lados. Queremos ser a médio prazo a maior empresa de transporte de veículos do Brasil, e nada melhor que estar ao lado do maior rali do país para atingirmos este objetivo”, afirmou Caitano Marcatto, sócio-fundador da TMAR Transporte.
O acordo foi tão positivo para a empresa que a transportadora também se fez presente no Rally dos Amigos, última etapa do Sertões Series, igualmente organizado pela Dunas Race e que foi realizado no último dia 11 na cidade de Itatinga, no Interior de São Paulo.
“Nosso objetivo é sempre estar presente nos eventos realizados pela Dunas, pois é uma empresa que traz credibilidade. Almejamos estar sempre ao lado de grandes marcas, empresas e eventos. E a organização e grandiosidade destes grupos refletem o que somos. Os eventos com a assinatura Dunas são de extremo profissionalismo, e o Sertões Series é o ensaio do grande ápice que é o Rally dos Sertões. Funciona para nós da mesma maneira que os pilotos: um grande teste”, explicou Marcatto.
Lucas Moraes, vice-presidente de Marketing da Dunas Race, comemorou a extensão da parceria. “Isso comprova a vocação que o Rally dos Sertões tem como grande laboratório a céu aberto, onde máquinas, pneus, combustíveis e o potencial humano são testados à exaustão. Para a TMAR, realizar o transporte de veículos e equipamentos pelo sertão brasileiro, em locais de difícil acesso, é somente mais uma comprovação de que as empresas ganham no Sertões não só em exposição, mas também como plataforma de desenvolvimento de seus produtos e serviços”, apontou.