• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Cosan lança campanha integrada para divulgar o Programa Pontos, o programa de Fidelidade da Rede Esso

admin by admin
3 de dezembro de 2010
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter
Com início no dia 3 de dezembro, a ação apresentará aos consumidores o programa de fidelidade da rede de postos

Texto: Imprensa Cosan

A Cosan, junto com as agências Lew’LaraTBWA, a IDTBWA e Mood apresenta hoje, dia 3, a campanha de lançamento do Programa Pontos. O programa de fidelidade desenvolvido para os clientes Esso já está em vigor e o objetivo da ação é apresentá-lo aos consumidores, estimulando-os a participar, fazendo seu cadastrono programa e a troca dos seus pontos acumulados por vantagens. A campanha terá abrangência nacional com grande foco em ações na internet, spots em rádios, materiais de ponto de venda e ações de merchandising no quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck. Além disso, haverá ações com promotoras no autódromo de Curitiba, durante a Stock Car, e placas de pista que serão transmitidas ao vivo domingo na TV Globo.

Como foco estratégico da campanha, a internet receberá o maior volume de investimento. “A web é a ferramenta mais eficiente e adequada para o objetivo da campanha, pois o programa tem sua base online e impacta o consumidor no momento da ação”, explica Lauro Klas, gerente de marcas da Cosan CL.

O programa de fidelidade transforma as compras feitas nos postos da rede Esso participantes em pontos que, ao serem acumulados, resultam em descontos na compra de novos produtos. O consumidor faz o pré-cadastro em um posto Esso por meio da maquininha de Cartão de Crédito da RedeEsso e automaticamente passa a acumular pontos. Cada R$ 1,00 gasto em combustíveis e serviços nas lojas franqueadas Hungry Tiger e Stop & Shop, equivale a um ponto. Para realizar a troca dos pontos, o consumidor deverá completar seu cadastro no site do programa. Lá ele encontra o regulamento, informações e dicas sobre como aproveitar os benefícios oferecidos.

O montante acumulado pode ser trocado por descontos especiais em produtos e serviços como viagens, eletrônicos, itens das lojas de conveniência, produtos para casa, para o carro etc. Há grande numero de parceiros envolvidos no programa como o site de vendas online Submarino, Americanas.com, Submarino Viagens, Shoptime, além da loja Centauro, da empresa de eletrônicos LG, entre outros. “O Programa Pontos é bem completo e premia a fidelidade do consumidor que escolhe abastecer na Rede Esso com benefícios diferenciados”, comenta Lauro.

Tags: Cosan Combustíveis e Lubrificantes
Previous Post

Copa Jeep Club Juiz de Fora incendeia a cidade a partir de hoje à noite

Next Post

Toyota promove concurso de habilidades para estimular seus técnicos a buscar melhorias no atendimento de pós-vendas

admin

admin

Next Post

Toyota promove concurso de habilidades para estimular seus técnicos a buscar melhorias no atendimento de pós-vendas

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.