Cosan lança campanha integrada para divulgar o Programa Pontos, o programa de Fidelidade da Rede Esso

Cosan lança campanha integrada para divulgar o Programa Pontos, o programa de Fidelidade da Rede Esso

Com início no dia 3 de dezembro, a ação apresentará aos consumidores o programa de fidelidade da rede de postos

Texto: Imprensa Cosan

A Cosan, junto com as agências Lew’LaraTBWA, a IDTBWA e Mood apresenta hoje, dia 3, a campanha de lançamento do Programa Pontos. O programa de fidelidade desenvolvido para os clientes Esso já está em vigor e o objetivo da ação é apresentá-lo aos consumidores, estimulando-os a participar, fazendo seu cadastrono programa e a troca dos seus pontos acumulados por vantagens. A campanha terá abrangência nacional com grande foco em ações na internet, spots em rádios, materiais de ponto de venda e ações de merchandising no quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck. Além disso, haverá ações com promotoras no autódromo de Curitiba, durante a Stock Car, e placas de pista que serão transmitidas ao vivo domingo na TV Globo.

Como foco estratégico da campanha, a internet receberá o maior volume de investimento. “A web é a ferramenta mais eficiente e adequada para o objetivo da campanha, pois o programa tem sua base online e impacta o consumidor no momento da ação”, explica Lauro Klas, gerente de marcas da Cosan CL.

O programa de fidelidade transforma as compras feitas nos postos da rede Esso participantes em pontos que, ao serem acumulados, resultam em descontos na compra de novos produtos. O consumidor faz o pré-cadastro em um posto Esso por meio da maquininha de Cartão de Crédito da RedeEsso e automaticamente passa a acumular pontos. Cada R$ 1,00 gasto em combustíveis e serviços nas lojas franqueadas Hungry Tiger e Stop & Shop, equivale a um ponto. Para realizar a troca dos pontos, o consumidor deverá completar seu cadastro no site do programa. Lá ele encontra o regulamento, informações e dicas sobre como aproveitar os benefícios oferecidos.

O montante acumulado pode ser trocado por descontos especiais em produtos e serviços como viagens, eletrônicos, itens das lojas de conveniência, produtos para casa, para o carro etc. Há grande numero de parceiros envolvidos no programa como o site de vendas online Submarino, Americanas.com, Submarino Viagens, Shoptime, além da loja Centauro, da empresa de eletrônicos LG, entre outros. “O Programa Pontos é bem completo e premia a fidelidade do consumidor que escolhe abastecer na Rede Esso com benefícios diferenciados”, comenta Lauro.

Deixe um comentário