Connect with us

Outros

BMW é marca favorita dos viajantes de negócios latino-americanos

Published

on

Fabricante alemã recebeu 18,7% dos votos masculinos e 17% dos femininos
Texto: Imprensa Spring Editora

Os carros da BMW foram eleitos os melhores para se alugar durante uma viagem de negócios, de acordo com pesquisa realizada pela AméricaEconomia. O estudo completo, que reúne anualmente as opiniões de executivos da América Latina, está na edição de janeiro da revista.

Preferência entre os executivos latino-americanos, os automóveis da marca conquistaram 18,7% dos votos entre os homens que participaram da pesquisa e 17% das citações entre as mulheres.

A fabricante alemã é seguida pela Audi, com 17,4% das menções entre os homens e 16,8% entre as mulheres, e pela Mercedes-Benz, com 13,3% dos votos masculinos e 8,5% dos femininos.

Advertisement

Feito pela internet, o estudo reúne a opinião de 1.734 executivos de todos os países da região sobre destinos, acessórios de viagem, serviços de hospedagem e deslocamento aéreo.