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Grand Brasil inova e oferece agendamento on line para quem precisa de serviços de oficina
Poucos cliques são suficientes para agendar o melhor dia e horário para levar o carro para o check-up e receber a ligação de uma atendente confirmando o procedimento
Texto: Assessoria de Imprensa
A demanda de cerca de 3.200 atendimentos mensais na rede de oficinas das Concessionárias Grand Brasil fez com que a empresa buscasse uma alternativa para tornar mais fácil, rápido e prático a programação de serviços em seus centros automotivos. A solução foi criar o agendamento on line, opção disponível no site da empresa. O acesso é bastante simples e pode ser feito por computador ou a partir de outros dispositivos wireless, como o celular. Basta entrar no site da Grand Brasil, clicar no link Agenda OnLine, que aparece em destaque na home, escolher o horário e a data e, em poucos minutos, o cliente recebe a ligação de um atendente da concessionária para confirmar o agendamento.
Ao adotar um sistema inteligente, seguro e funcional, a Grand Brasil torna o atendimento ao cliente ainda mais dinâmico, conta a gerente de marketing da rede de concessionárias, Cristiane Muller. “Além de poupar tempo, evitar a espera ao telefone e mesmo o inconveniente de ser atendido por gravações, o cliente tem a garantia de que chegando à oficina será prontamente atendido, com tempo de espera zero. Para a rede, o agendamento on line permite um controle de gestão mais eficiente quanto à dinâmica de serviços e de atendimento nas oficinas, uma vez que concentra em uma única via o fluxo e a distribuição dos agendamentos.
Frente a outras marcas, a facilidade digital chega como mais uma diferenciação dos centros automotivos da rede de lojas Grand Brasil. Equipados com a mais completa tecnologia no reparo de automóveis, em modernas instalações, as oficinas da concessionária disponibilizam uma competente equipe de mecânicos, eletricistas e funileiros, que prima pela excelência no atendimento e prioriza as limitações de tempo do cliente.
Pioneirismo
A Grand Brasil é a primeira empresa do setor a oferecer um serviço tão funcional e dinâmico, condizente com a rotina dos próprios consumidores, que preferem a praticidade da internet. Trata-se de um novo canal para clientes Renault, Toyota, Nissan e Fiat, que já contam com 7 oficinas especializadas destas marcas para serem acessadas via computadores pessoais ou mesmo celulares e palms tops.