Categoria Protótipos promete muita competitividade no Rally Barretos
Cada time tem seu planejamento, alguns são mais ousados, outros nem tanto. Um exemplo de arrojo é a Reijers Rally Team, que desenvolveu uma Ford Ranger, sem qualquer incentivo da fábrica. O piloto Roberto Reijers e o navegador Rogério Almeida aceleram uma picape que constantemente passa por alterações.
“Para 2011, mexemos em vários detalhes, sendo uma nova suspensão, seguida de uma nova relação de câmbio, que agora é mais longa e possibilitará um melhor desempenho em trechos de alta velocidade”, comentou Reijers, sem “abrir o jogo”. “Início de temporada há sempre uma grande expectativa, pois todos os participantes apresentam as novidades. Mas para essa primeira prova, vamos acelerar fundo, afinal de contas, é um percurso de 280 quilômetros, onde para vencer, é preciso vir forte e com muita garra, e isso é que faremos”, completou.
Com a Ford Ranger, a dupla conquistou em 2010, o 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, na categoria Protótipos, e vem para 2011 almejando o título. “Como sempre, estamos motivados e determinados. Aprendemos bastante nas últimas temporadas e temos confiança no nosso conjunto. É prazeroso começar o campeonato no Rally Barretos, que é um certame bem estruturado, de excelente nível técnico e bom público. Ingredientes que agradam à todos”, comentou Almeida.
Roberto Reijers e Rogério Almeida têm patrocínio do Grupo Reijers e apoio da Toyomatic Comércio e Indústria de Máquinas, Global Produtos Metalúrgicos e Norte Sul Veículos
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.