Tradicional premiação “Gold Pin” reconhece trabalho desenvolvido em 2010
Texto: Assessoria de Imprensa
A Volkswagen do Brasil premiou 15 concessionários de oito Estados brasileiros no evento “Gold Pin 2010”, realizado em São Paulo. A tradicional premiação, que acontece anualmente, é uma iniciativa da matriz da Volkswagen, na Alemanha, que participa do processo de definição dos concessionários que terão o reconhecimento no Brasil.
Na entrega deste ano, os titulares das 15 concessionárias escolhidas receberam, como gesto simbólico, o Gold Pin – um pin de ouro com o logo da marca Volkswagen -, e um diploma. A premiação reconhece o trabalho desenvolvido em 2010, além da parceria, engajamento e alinhamento com os valores e as diretrizes da marca. Atualmente, a Volkswagen do Brasil conta com mais de 600 concessionárias em todo País.
“É muito gratificante poder reconhecer o bom trabalho realizado por nossos concessionários, que são aqueles que representam a marca Volkswagen junto aos clientes”, disse a vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Jutta Dierks.
Confira a lista de premiados:


Concessionária

Cidade

Estado

Caltabiano Alphaville Veículos Ltda.

Barueri

SP

Amazon Veículos e Peças Ltda.

São Paulo

SP

Alta Coml. Veículos Ltda.

São Paulo

SP

Faria Veículos Ltda.

Catanduva

SP

Discasa – Distribuidor São Carlos Aut. Ltda.

São Carlos

SP

Original Veículos Ltda.

Taubaté

SP

Guaibacar Veículos e Peças Ltda.

Porto Alegre

RS

Auto Elite Ltda.

Caçador

SC

Pirâmide Veículos Ltda.

Dionísio Cerqueira

SC

Thema Veículos Ltda.

Juiz de Fora

MG

Recreio Vitória Veículos Ltda.

Vila Velha

ES

Alemanha Veículos Ltda.

Teresina

PI

Discautol – Distr. Campo Grande Automóveis Ltda.

Campo Grande

MS

Nasa Veículos Ltda.

Anápolis

GO

Saga SA Goiás de Automóveis

Goiânia

GO