Toyota marca presença na décima edição da Reatech
Montadora irá expor novos modelos da linha Corolla 2012
Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
A Toyota do Brasil participará da Reatech 2011 (Feira de Tecnologia em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade). A décima edição do evento acontece de 14 a 17 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O objetivo da marca é ampliar a acessibilidade às Pessoas Portadoras de Deficiência aos automóveis, com esclarecimentos sobre o uso dos incentivos fiscais previstos em Lei, procedimentos para retirada de documentação e utilização cotidiana do carro.
O estande da Toyota na Reatech terá 360 metros quadrados e estará localizado logo no acesso principal do Centro de Exposições Imigrantes. No evento, a Toyota irá expor a recém-lançada linha Corolla 2012, além dos utilitários esportivos RAV4, também na sua nova versão 4×2, e SW4.
Programa Toyota de Inclusão
A Toyota apoia a mobilidade para portadoras de deficiência e, por esse motivo, possui uma ação especial para esse público: o Programa Toyota de Inclusão. Neste Programa, as pessoas com necessidades especiais podem obter informações sobre procedimentos para habilitação, isenção de impostos e compra de veículos Toyota. O Programa Toyota de Inclusão está também disponível nas 134 concessionárias da marca e no site www.toyotainclui.com.br.
Na Reatech 2011, consultores especializados e uma equipe do Banco Toyota estarão presentes no estande para orientar os consumidores sobre o Programa Toyota de inclusão e oferecer as melhores condições aos interessados em adquirir um produto da marca.
Test-drive
Quem quiser testar os veículos da Toyota também terá essa oportunidade. Estarão disponíveis duas unidades do Corolla, nas versões XLi e Altis. A pista para test-drive estará localizada na área externa do complexo da feira, com acesso direto pelo estande da Toyota.
Isenção para modelos Toyota
A Lei de isenção de ICMS (Imposto Sobre Circulação sobre Mercadorias) e IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) estabelece a inclusão de veículos que tenham preço sugerido no limite de R$ 70.000,00. Dentro desse cenário, a Toyota destaca o seu Corolla de entrada, o XLi 1.8 16V VVT-i Flex, com até 144 cv de potência e câmbio automático, vendido a R$ 51.241,48 (já com a dupla isenção de impostos – IPI e ICMS).
Mercado Toyota para PPDs
Em 2010, a Toyota comercializou 3.783 unidades de seus veículos para pessoas portadoras de deficiência, o que representa um aumento cerca de 6% sobre 2009. A expectativa para 2011 é que as vendas para pessoas portadoras de deficiência ultrapassem a marca de 4.500 veículos.
Serviço
Reatech 2011
Data: 14 a 17 de abril
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 – São Paulo
Funcionamento: 14 e 15/04 – das 13hs às 21hs, 16 e 17/04 – das 10h às 19h
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.