Connect with us

Outros

Confira a 93ª edição do Jornal Alpha Autos

Published

on

Edição circulou no último fim de semana

Redação
Advertisement

Já está disponível no link “http://www.epublish.com.br/alphaautos/ed93/” a versão digital da última edição do Jornal Alpha Autos, que circulou no último fim de semana com o apoio da AACD, Associação Cruz Verde, Giga Feirão WebMotors, Sinal Veículos e Store Seguros.

Na edição o destaque é o novo MINI One, que foi apresentado pela concessionária Caltabiano em um evento onde foi possível avaliar o modelo.

Também foram destaques o test-drive que a Ford fez na Alemanha com deficientes visuais; a segunda edição do Gol Fest, organizado pela Volkswagen no Anhembi; o sucesso do Volvo XC60 e seus 45 prêmios; os “segredos” das letras e números existentes nas baterias; o encontro dos modelos Citroën 2 CV na França; o excelente resultado da Porsche no Brasil no primeir semestre de 2011; a nova Yamaha YZF-R1 e suas três cores e grafismos diferentes; a apresentação pela Honda do novo City; os novos modelos Tiida e Tiida Sedan e a avaliação do J3 da JAC Motors.

Advertisement

Acompanhe o Jornal Alpha Autos pelo site http://www.alphaautos.com.br, pelo twitter @AlphaAutos e pelo Facebook http://www.facebook.com/home.php#!/AlphaAutos.

O Jornal Alpha Autos é editado pela Dália Comunicação. A empresa também edita os jornais BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor e É São Paulo, além de serviços de assessoria de imprensa, administração de redes sociais e impressão digital.

Advertisement