Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada, neste fim de semana, 27 e 28 de agosto, a partir das 9h, no Velopark, em Nova Santa Rita, a 30 Km de Porto Alegre, terá como atração a presença do Vectra de Cacá Daud. O carro preparado é recordista nacional nas duas principais pistas do Brasil, além de liderar a competição nacional e também o campeonato Paranaense de Arrancada, eleito pela mídia especializada como o melhor do País.
“Esse é um dos melhores anos da minha carreira, pois estou liderando as duas principais competições do Brasil: o brasileiro e o paranaense. Além disso, tenho o recorde nessas duas pistas e consegui atingir a maior velocidade em minha categoria”, disse o piloto Cacá Daud.
O piloto da categoria Força Livre Dianteira (uma das mais disputadas do esporte) já atingiu velocidade final de 287km/h e percorreu o trecho em 8s520, no Autódromo de Curitiba, e 8s559, no Velopark. “Espero baixar ainda mais meu tempo neste fim de semana no Velopark. Grandes nomes da Arrancada brasileira irão participar da competição”, conta Daud.
A competição no Velopark terá, a partir desta etapa, uma nova organização. O ingresso para um dia custa R$ 15,00, com acesso aos boxes, e para dois dias, R$ 25,00. “Essa medida deverá aproximar os pilotos do público. Tive uma experiência muito positiva durante a semana passada quando fiz uma exposição do Vectra no Rachão de Interlagos ”, comentou Daud. O piloto expôs o Vectra de 1.000 cavalos de potência durante o Rachão de Interlagos.
Durante o evento, dois patrocinadores do piloto, a Fueltech e a Shutt, lançaram novas linhas de produtos. Cacá Daud ainda conta com patrocínio da Goodyear e da Cronomac e com apoio a Iasa Pistons, ATS, FTX, a Bullseye e da Compósito. “A partir desta etapa estarei ainda com o patrocínio da Régis Racing – Peças em Alta Performance”, disse Daud. Outras informações sobre o novo patrocinador de Cacá Daud podem ser obtidas no www.regisracing.com.br ou no 0800-601-0006
Serviço
Terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada
Velopark – BR 386 – Km 428, em Nova Santa Rita, a 30 km de Porto Alegre/RS
Dias 27 e 28 de agosto, a partir das 9h
www.velopark.com.br