Empresas-cliente têm descontos especiais
Pensando no bem-estar e praticidade para seus clientes, o Ticket Car, solução em gestão de despesas de veículos da Ticket, em parceria com a Fácil Assist, disponibiliza mais uma opção de serviço para atender à crescente demanda por assistência mecânica, a Central de Serviços Ticket Car. Com esse recurso, o usuário só paga quando utiliza o atendimento, com maior comodidade, segurança e descontos especiais.
A Central de Serviços Ticket Car tem abrangência nacional e oferece diversos serviços, como: reboque do veículo, socorro mecânico no local, vidraceiro, chaveiro, transporte alternativo, hospedagem, veículo reserva, troca de pneu, sistema leva e traz, entre outras situações emergenciais.
“Percebemos, por meio do contato com os nossos clientes, essa necessidade no mercado urbano e rodoviário. Com grande satisfação, vemos que o desenvolvimento dessa solução foi uma escolha acertada e a parceria com a Fácil Assist só somará para um ótimo resultado”, acrescenta Marco Mamari, diretor de Marketing e Produto do Ticket Car.





