Filme mostra cenas do carro em um ambiente de aventura
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A Ford lança neste domingo a campanha publicitária do Novo EcoSport 2014 Titanium PowerShift, destacando o avanço da transmissão automática de dupla embreagem e a sofisticação do veículo.
O filme pode ser assistido logo abaixo:
A produção mostra cenas do carro em um ambiente de aventura, passando por caminhos que testam a eficiência da transmissão PowerShift e o controle de estabilidade e tração do Novo EcoSport. Depois, a estrada leva a uma casa moderna e sofisticada. Nesse momento, descobre-se que as imagens mostradas na tela correspondem ao pensamento de um homem que está sendo testado em um laboratório.
Na sequência, ele imagina que está entrando na casa e é recebido por uma bela mulher – a cientista do laboratório -, que o chama de modo atraente. Quando percebe que faz parte das fantasias do rapaz, ela desliga os aparelhos e diz: “Teste encerrado”.
A campanha usa o bom humor para mostrar o pacote completo de equipamentos do utilitário esportivo, seguindo a proposta de unir espírito de liberdade e sofisticação.
“A transmissão automática Powershift de seis velocidades com dupla embreagem e troca sequencial é um dos itens de tecnologia que diferenciam o Novo EcoSport”, diz Andre Leite, gerente de Produto da Ford. “É um equipamento encontrado em veículos esportivos e de performance que proporciona economia de combustível, alto nível de silêncio e trocas muito mais rápidas no modo automático ou manual.”
Nas peças seguintes, a campanha mostrará outros equipamentos avançados do veículo, como o assistente de partida em rampa, que auxilia em subidas e manobras em marcha ré, o sistema Advance Trac com controle eletrônico de estabilidade e tração e o sistema de conectividade SYNC com Bluetooth, comando de voz em português e leitura de mensagens SMS.