Outros
Alpha Notícias: Harley-Davidson vai premiar com viagem para Milwaukee
Texto: Assessoria de Imprensa
A Harley-Davidson promove o concurso cultural “Por que eu mereço assistir à luta de MMA e participar da festa dos 110 anos da Harley-Davidson, em Milwaukee?”. A ação, que começou em 28 de junho e vai até 15 de julho, tem como prêmio uma viagem com acompanhante para assistir um combate do UFC e comemorar os 110 anos da Harley-Davidson em Milwaukee, nos Estados Unidos. Para participar, fãs da marca e de MMA devem acessar o site www.hd110anos.com.br/concurso, cadastrar-se e responder à pergunta, de acordo com o regulamento.
A ação promocional visa estimular a interação dos clientes com a marca e incrementar as celebrações dos 110 anos da empresa. “O concurso foi especialmente desenvolvido para os clientes e entusiastas brasileiros, uma legião de apaixonados pelo estilo de vida Harley-Davidson. O ganhador irá colecionar momentos inesquecíveis conosco e mais de 100 mil fãs da marca, num evento épico”, comenta Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.
A viagem será entre 28 de agosto e 1º de setembro. O vencedor e seu acompanhante vão para Milwaukee, no estado americano de Wisconsin, com todas as despesas pagas e uma programação diversificada, que inclui visita ao Museu Harley-Davidson, acesso VIP para a festa de comemoração dos 110 anos, no Henry Maier Festival Park, e ingressos VIP para a final do UFC 164, com direito a assentos na primeira fila, durante a pesagem dos lutadores e também do combate. Além disso, os ganhadores poderão participar da sessão de perguntas no Clube da Luta, quando terão a oportunidade de ficar mais próximos dos atletas e conhecer um pouco mais sobre eles.
A divulgação do resultado será em 19 de julho no site www.hd110anos.com.br/concurso, que pode ser acessado para mais informações sobre o concurso cultural.
Sobre o aniversário de 110 anos da Harley-Davidson
O aniversário de 110 anos da Harley-Davidson é uma celebração global, com um ano de duração, conectando milhões de fãs da marca ao redor do mundo, em um propósito único, compartilhando a paixão pela liberdade, personalidadee aventuras inesquecíveis. No calendário oficial do aniversário, que se encerra em setembro de 2013, são 12 festas, com novas experiências que a Harley-Davidson tem proporcionado aos fãs, além dos eventos que já fazem parte do calendário dos motociclistas ao redor do mundo. Os eventos estão em 11 países, em cinco continentes, e são liderados por duas celebrações principais, a festa em Roma, Itália, que aconteceu em junho, e a de Milwaukee, nos Estados Unidos, entre 29 de agosto e 1º de setembro. No Brasil, a festa aconteceu em 1º de junho na Nova Arena Anhembi e 7 mil pessoas participaram da programação com uma série de shows de rock e várias atrações, além do desfile com 5 mil motocicletas, liderado por Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson e bisneto de um dos fundadores, e pelo Capitão Senra, cliente símbolo da filosofia da marca.