Marca tem portfólio completo de soluções e tecnologias que garantem mais rentabilidade no campo
Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
A expectativa de que a safra 2014/2015 seja superior a 200 milhões de toneladas tem deixado o produtor rural atento às boas oportunidades de compras de máquinas agrícolas, afinal, a estimativa é de que a produção de grãos deste ano seja recorde e 3,4% superior à safra passada.
“Por conta disso, muitos agricultores vão aproveitar o primeiro trimestre para adquirir novos equipamentos e, principalmente, colheitadeiras que ofereçam maior capacidade de operação. É por isso, que acreditamos na efetivação de negócios nessa edição da Expodireto Cotrijal”, afirma Luiz Cambuhy, gerente de vendas da Valtra.
Segundo ele, outros motivos também levam a marca a confiar no sucesso da 16ª edição da Expodireto Cotrijal, que ocorrerá em Não-Me-Toque (RS), entre os dias 9 e 13 de março, tais como: o câmbio valorizado, que está favorecendo o produtor e a linha de financiamento do Moderfrota, que não sofreu alterações nas taxas de juros. “A feira é excelente para o produtor rural, porque se ele vai começar a colher agora, pode investir e renovar a frota de máquinas. Assim, a Valtra vê o evento, como a ocasião perfeita para lançar sua nova colheitadeira classe 7”, destaca Cambuhy.
Quem visitar o estande da marca durante a 16ª Expodireto Cotrijal poderá conhecer, de perto, também as outras novidades que a Valtra preparou para o Rio Grande do Sul. Dentre elas, destacam-se a reformulação da família de tratores da Série A Geração II, voltada à agricultura familiar.