• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Citroën quer rede de atendimento em 80% do Brasil até o fim de 2022

admin by admin
1 de junho de 2022
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter


Número de concessionários crescerá mais de 70%


A Citroën prepara uma ofensiva inédita em sua rede, com uma abrangência de 80% do território nacional e um crescimento superior a 70% no número de concessionários em relação a 2019.

“Esse momento histórico reforça a importância dos nossos concessionários e parceiros para o lançamento mais importante do ano. Investimos no aumento e qualificação de nossa rede para atender aos exigentes clientes do Novo C3 ao mesmo tempo em que ampliamos o alcance de nossos produtos, indo ao encontro da acessibilidade à inovação, um dos pilares da marca”, fala André Montalvão, diretor comercial para a Citroën no Brasil.

A meta do grupo é chegar a 180 concessionários até o fim de 2022, com um aumento significativo na capilaridade da rede e reforço em diversas capitais, como São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, entre outras. Boa parte deste crescimento já ocorreu, e os concessionários avançam nos treinamentos para lançar em breve o Novo C3, um hatch acessível, customizável e que é fruto da engenharia da Stellantis na América Latina.

“Nossa rede confia no sucesso do Novo C3, e está pronta para as novidades do Projeto C-Cubed, com o lançamento de mais dois modelos inéditos nos próximos dois anos. Além disso, preparamos um plano ousado de manutenção para que nosso modelo continue acessível após a compra”, conclui Montalvão. Além do crescimento, a rede de concessionários Citroën em breve anunciará mais uma novidade para consolidar ainda mais a confiança de seus clientes nos serviços de pós-venda.
Tags: 2022Alpha NotíciasBrasilCitroënJornal Alpha AutosSérgio Dias
Previous Post

Alpha Notícias: Junho é um ótimo mês para visitar o litoral norte de São Paulo

Next Post

Alpha Notícias: Chevrolet lança no Brasil plataforma de venda de veículos novos

admin

admin

Next Post

Alpha Notícias: Chevrolet lança no Brasil plataforma de venda de veículos novos

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.