Sem opção do turbo, modelo segue equipado apenas com motorização flex aspirada de 1.5 litro com 126 e câmbio CVT
Feita a observação, a linha 2024 do modelo segue sendo oferecida em três versões: EX, com preço a partir 117.900,00; EXL, com preço a partir de R$ 128 mil; e Touring, com preço a partir de R$ 137 mil. Lembrando que todos os preços têm como base o estado de São Paulo.
Para fatos e vendas não há argumentos. Se nos anos de 2019 e 2020 o modelo sequer figurava entre os dez mais vendidos do seu segmento, em 2021 ele fechou o ano na décima posição e em 2022 deu um salto para a quinta posição, atrás apenas dos Chevrolet Onix Plus, Fiat Cronos, Volkswagen Voyage e Hyundai HB20S – a frente dos concorrentes Toyota Yaris e Volkswagen Virtus.
De acordo com o PBE – Programa Brasileiro de Etiquetagem, o Honda City Sedan tem classificação A, rodando na cidade de 9,2 km/l com etanol e 13,1 km/l com gasolina e na estrada de 10,5 km/l com etanol e 15,2 km/l com gasolina.
Todas as versões trazem botão de partida do motor, sistema de destravamento por proximidade da chave (Smart Entry), ar-condicionado digital, nova central multimídia touchscreen de oito polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem-fio e câmera de ré multivisão.
O LaneWatch, assistente para redução de ponto cego, por meio de uma câmera localizada no espelho retrovisor do lado do passageiro, está disponível nas versões EXL e Touring.