Connect with us

Notícias

Alpha Notícias: BMW Group apresenta sua experiência digital do futuro na CES 2024

Published

on



Alguns dos insights são a integração de óculos de realidade aumentada na experiência de condução e o estacionamento a distância


A experiência digital no carro do presente e do futuro é o tema dominante da presença do BMW Group na CES 2024. Novos produtos de infoentretenimento para o atual portfólio de modelos da BMW serão mostrados no evento.

“BMW é sinônimo de máquina de direção definitiva e experiência digital definitiva. Na CES estamos mostrando mais conteúdo, mais customização e mais jogos. Tudo isso é sustentado pelo nosso poderoso sistema operacional BMW desenvolvido internamente. E olharemos para o futuro, é claro, com realidade aumentada perfeitamente integrada e inteligência artificial forte e confiável na interação entre homem e máquina”, afirma Frank Weber, Membro do Conselho de Administração e Desenvolvimento do BMW Group.

O Grupo está demonstrando projetos de desenvolvimento inovadores que oferecem uma visão do futuro. Os visitantes podem comandar remotamente um BMW iX e guiá-lo pelo local da exposição, descobrir como passageiro o potencial oferecido pelos óculos de realidade aumentada durante uma viagem e experimentar uma nova capacidade generativa de IA do BMW Intelligent Personal Assistant alimentado pelo Alexa large language model (LLM), permitindo respostas rápidas e sobre como fazer sobre os recursos do veículo.