Connect with us

Pesados

Case comemora 50 anos de produção no Brasil da pá carregadeira W20

Published

on

Case comemora 50 anos de produção no Brasil da pá carregadeira W20

A Case Construction Equipment está comemorando um marco importante: 50 anos de produção brasileira da pá carregadeira W20. Para celebrar essa data especial, a marca lança uma nova versão do segmento de 10 toneladas, a W20G.

Conhecida por sua tradição e desempenho, pá carregadeira ganha versão para o segmento de dez toneladas

“Comemorar 50 anos de produção de uma máquina é um marco não apenas para nós como CASE, mas também para a indústria brasileira. Desde que chegou ao mercado, a W20 se consolidou como uma referência de potência e confiabilidade, sendo passada de geração para geração”, comenta Carlos França, líder da marca para a América Latina.

Com clientes em diferentes segmentos, como construção civil, infraestrutura, mineração, agricultura, locação, entre outros, o uso dessa linha é visto por todo o País. Versátil, pode ser usada tanto em construção de estradas e casas; na movimentação de resíduos e sucatas; descarregamento de materiais em espaços reduzidos, como também em diversas operações na agricultura, como abastecimento de plantadeira e carregamento de sementes, adubos e grãos.

E o projeto da nova linha de pá carregadeira recebeu um foco especial para o conforto, tornando-a mais leve e intuitiva. A cabine no chassi dianteiro proporciona ao operador uma melhor visibilidade, permitindo trabalhar com precisão e eficiência em uma variedade de ambientes desafiadores.

Além disso, a W20G vem com uma série de melhorias, quase 30% a mais de autonomia, com tanque de combustível de 220 litros, e um dos maiores motores da categoria, com 150 cavalos de potência.

Advertisement

Outro destaque da nova pá carregadeira é que ela já sai da fábrica conectada. Algo difícil de se imaginar há 50 anos, quando a primeira W20 foi fabricada no Brasil. Com os recursos de telemetria, é possível a gestão de frota, sabendo a localização de cada máquina e se a mesma está ligada ou desligada.

“A W20G é conhecida por sua tradição e desempenho. É uma máquina extremamente robusta, de fácil manutenção, tradicional no mercado e que tem aplicação em diversos segmentos. Com a nova versão, buscamos trazer melhorias nas condições de trabalho para o operador, com mais conforto e facilidade na operação”, afirma o especialista de produto da Case, Marcelo Rohr.

Mercado de pás carregadeiras

A família de pás carregadeiras da Case conta com modelos compactos, médios e grandes, sendo referência em manobrabilidade, engenharia inteligente e motores potentes.

Possui quatro modelos disponíveis no mercado brasileiro, a W20G, 621E, 721E e 821E. São máquinas com características exclusivas de conforto, facilidade de operação e manutenção.

Advertisement

Entregam robustez, desempenho e componentes totalmente integrados que promovem produtividade e se destacam também pela economia no consumo de combustível.

Copyright © desde 2013 Alpha Autos