Connect with us

Esportes

MAN Truck & Bus e Ducati Lenovo Team juntas na MotoGP

Published

on

A cidade italiana de Borgo Panigale foi o local escolhido para o anúncio da parceria entre as duas marcas do Grupo Volkswagen: Ducati e MAN Truck & Bus.

A colaboração entre as duas marcas do Grupo Volkswagen começou nessa temporada de corridas e continuará no próximo ano

MAN Truck & Bus e Ducati Lenovo Team juntas na MotoGP

Na presença do CEO da Ducati, Claudio Domenicali, e de Marc Martinez, Diretor Geral da MAN Truck & Bus Italia, foram apresentados os quatro TGX 18.520 que terão a delicada tarefa de rebocar os semirreboques da Ducati Lenovo Team contendo motocicletas, oficina e peças de reposição, além de hospitalidade, durante todas as etapas europeias do Campeonato Mundial de MotoGP.

“Os quatro novos MAN TGX 18.520 representam o topo da gama da oferta da MAN em termos de recursos tecnológicos, conforto, desempenho e otimização do consumo de combustível, características fundamentais para realizar a importante tarefa de levar a Ducati Lenovo Team aos circuitos europeus do Campeonato de MotoGP. A MAN é certamente o melhor parceiro com o qual poderíamos colaborar nessa área”, disse Claudio Domenicali, CEO da Ducati.

Os quatro MAN TGX que acompanharam a equipe Ducati Lenovo nos principais circuitos europeus serão revendidos no futuro

Como parte dessa parceria entre as duas marcas do Grupo Volkswagen, que compartilham a vocação para a vanguarda, o desempenho e a excelência tecnológica, serão planejados uma série de atividades de comunicação relacionadas ao MotoGP, a expressão máxima das corridas de motocicletas.

No final do primeiro ano de uso, os quatro MAN TGX que acompanharam a equipe Ducati Lenovo nos principais circuitos europeus serão revendidos com um pacote exclusivo para o maior número possível de clientes entusiastas da equipe Borgo Panigale.

Advertisement

“Uma colaboração importante entre duas marcas fortes, Ducati e MAN, do Grupo Volkswagen. Ambas são sinônimas de emoção e ótimo desempenho. Essa parceria com o mundo da MotoGP aumenta a carga emocional de nossa marca nos mercados, não apenas na Europa, mas em todo o mundo”, afirma Alexander Vlaskamp, CEO da MAN Truck & Bus.