Notícias
Librelato lança campanha da Libreparts com frete grátis e descontos

A Librelato celebra sete anos da Libreparts, sua marca dedicada à reposição de peças para implementos rodoviários. A iniciativa é marcada por uma campanha promocional voltada aos transportadores, com frete grátis para compras acima de R$ 1.990,00 realizadas pela plataforma digital e descontos durante a Semana do Motorista, entre os dias 21 e 25. A ação tem alcance nacional e ocorre em todas as unidades da rede.
Semana do Motorista tem benefícios exclusivos em rede de reposição da Librelato
Com foco na agilidade logística, a Libreparts surgiu para atender às demandas dos profissionais que não podem interromper suas operações. A estratégia inclui atendimento em lojas físicas, boxes especializados e uma plataforma online que busca facilitar o acesso às peças com garantia de procedência.
Atualmente, a Libreparts conta com 30 lojas e 8 boxes distribuídos em pontos estratégicos pelo Brasil. De acordo com a empresa, a expansão se consolidou com base em um modelo de negócios voltado para disponibilidade, precisão e estrutura logística voltada ao cliente.
Segundo o diretor Comercial e de Marketing da Librelato, João Librelato, o objetivo permanece o mesmo desde o lançamento da marca: “Criamos a Libreparts, nossa marca de peças de reposição, com o propósito de atender com agilidade e precisão às necessidades de quem está na estrada todos os dias e não pode parar sua operação.”
A campanha de julho é considerada pela empresa como uma ação que reafirma esse compromisso. Durante todo o mês, o cliente que realizar compras acima do valor estipulado terá direito ao benefício de frete gratuito. Já na Semana do Motorista, serão oferecidos descontos de 10% em peças selecionadas, exclusivamente para esse público.
Librelato lança campanha da Libreparts com frete grátis e descontos
João Librelato também destaca a importância estratégica do formato digital da Libreparts: “O diferencial da Libreparts está na capacidade de entregar a peça certa, no momento certo, em todo o Brasil. Isso só é possível porque temos um modelo de negócios centrado no cliente e na operação logística do transportador.”
Além de representar o crescimento da marca, a ação tem como objetivo reconhecer o papel dos transportadores na economia nacional. A empresa pretende, por meio dos benefícios ofertados, reforçar a valorização desses profissionais.
A Libreparts mantém a proposta de atuação com disponibilidade imediata, garantia e cobertura nacional. Para a Librelato, esse padrão é o que tem garantido a confiança da categoria e sustentado a ampliação da rede em sete anos de operação.