Connect with us

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Alpha Notícias: Jogador Kaká visita fábrica da Hyundai em Piracicaba

Published

on


Jogador atuou como embaixador mundial da marca na Copa do Mundo2014

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Como parte de seu programa de reconhecimento e valorização de funcionários, a Hyundai Motor Brasil recebeu na fábrica de Piracicaba, na última semana, o jogador Kaká, embaixador da marca para a Copa do Mundo da FIFA™ 2014. Kaká prestigiou uma ação motivacional com cerca de 160 pessoas, eleitas “Employees of the Year” ao longo dos dois anos em que a Hyundai opera no Brasil.
No encontro com os funcionários da Hyundai, Kaká contou episódios de sua carreira para exemplificar a importância de dedicar o melhor individualmente para contribuir com o grupo em que se trabalha. Ele dedicou os prêmios que recebeu ao longo da carreira, como o de Melhor Jogador do Ano pela FIFA, em 2007, aos colegas com quem jogava. “Gosto muito de usar o futebol como metáfora da vida, saber reconhecer o espírito de equipe e que juntos somos mais fortes. Eu não teria recebido nenhum daqueles prêmios se não tivesse feito também uma boa campanha no coletivo. Isso se aplica ao dia-a-dia de qualquer um”, disse ele aos funcionários da Hyundai

A visita, que concluiu as ações do programa “Employee of the Year” neste ano de Copa do Mundo no Brasil, incluiu sessão de fotos e autógrafos e teve a duração aproximada de duas horas. O programa existe mundialmente há mais de cinco anos e o Brasil participa desde 2012, após a início das operações da fábrica da Hyundai em Piracicaba.
Anualmente, cerca de 80 funcionários de cada um dos sete países em que a Hyundai possui fábricas são eleitos, segundo critérios de desempenho, dedicação, participação e autodesenvolvimento, para passar uma semana na matriz da empresa, na Coreia. A programação inclui imersão na cultura corporativa da Hyundai e atividades motivacionais e de desenvolvimento.
“Temos dedicado, apenas para o Brasil, investimentos de 1,5 milhão de dólares neste projeto. Para respaldar a seleção dos colaboradores, a Hyundai conta com um sistema de avaliação de desempenho com metas claramente definidas para o indivíduo e para o grupo. Isso contribui para o desenvolvimento da carreira de cada colaborador e seu reconhecimento justo e motivacional, por meio da meritocracia”, comenta Ricardo Martins, Gerente Geral de Assuntos Corporativos, Relações Governamentais e Recursos Humanos da Hyundai Motor Brasil.
Além do programa “Employee of the Year”, a Hyundai Motor Brasil também tem investido em treinamentos e capacitações de seus funcionários em outros países. Do total de 2,7 mil colaboradores, cerca de 500 já foram àmatriz na Coreia ou à outras fábricas da empresa, como as da Rússia e Turquia, compartilhar processos e rotinas de trabalho.“Cerca de 80% daqueles que viajaram jamais haviam saído do Brasil, o que para a empresa representa um grande passo na vivência de um de seus valores, que é a Globalidade”, acrescenta Ricardo Martins.
Advertisement