• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Chevrolet reduz preço e até os vendedores, em seu novo comercial de varejo

admin by admin
4 de junho de 2009
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter

Filme tem como mote o fim do IPI reduzido para compra de carros novos

Imprensa GM

Entra no ar, nacionalmente, nesta quinta-feira, o novo filme da campanha de varejo “Então Vem”, da Chevrolet. Para chamar a atenção dos consumidores sobre o fim do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) reduzido para compra de carros, a Salles Chemistri brinca com o fato e diminui o tamanho dos vendedores, personagens principais da série de comerciais. A ação conta com suporte de mídia online e anúncios nos principais jornais do País.

O filme começa com um apresentador falando: “Para celebrar os últimos dias do IPI reduzido, resolvemos reduzir tudo: taxas, preços e até os nossos vendedores”. E, em vez dos simpáticos vendedores da Rede Chevrolet, aparecem na tela seis crianças, parecidas com eles, gesticulando e cantando a música “Amor Perfeito”, tema da campanha, do mesmo jeito dos adultos. Na seqüência, os ‘mini-vendedores’ apresentam as ofertas.

“A indústria automotiva espera um mês de junho com o mercado aquecido. Além da redução do IPI, há diminuição da taxa de juros e maior oferta de crédito. Para somar-se a tudo isso, contamos com a melhora do nível de confiança do consumidor brasileiro. É o momento ideal de investirmos em comunicação e renovarmos o apelo da comunicação de varejo”, avalia Gustavo Colossi, diretor de marketing da General Motors do Brasil.

A campanha “Então Vem”, lançada em janeiro, busca mostrar que a marca Chevrolet, além de oferecer a mais completa linha do mercado brasileiro e atraentes planos de pagamento para cada tipo de consumidor, possui um grande diferencial: o cuidado de seus vendedores com os clientes. Desde a estréia, em todos os comerciais ressaltam a atenção especial, o carinho e o empenho para proporcionar satisfação ao consumidor.

“Varejo não é consistência, varejo é emergência. Para fazer o consumidor levantar do sofá, você precisa ter uma novidade por dia. Principalmente no jeito de comunicar. Para mostrar que, além de reduzir o IPI, a Chevrolet também reduziu os preços e as taxas de juros, nós fizemos o óbvio: reduzimos também o tamanho dos nossos vendedores. Assim a mensagem é instantânea. E, numa época de muita informação e pouca absorção, isso é essencial”, comenta Hugo Rodrigues, vice-presidente de criação da agência, que assina a criação ao lado de Kevin Zung, Fabio Pinheiro e Victor Martins.
Tags: ChevroletGMGM do BrasilGustavo ColossiHugo Rodrigues
Previous Post

Nissan apresenta sua ampla linha de veículos no Quatro Rodas Experience

Next Post

THULE BRASIL inicia recall de racks automotivos

admin

admin

Next Post

THULE BRASIL inicia recall de racks automotivos

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.