Subaru Brasil recebe dois prêmios Internacionais
Operações da marca no Brasil têm o melhor resultado de crescimento e volume de vendas do mundo
A distribuidora exclusiva da marca Subaru no Brasil recebeu esta semana uma nota sobre a homenagem que receberá da Fuji Heavy Industries (fabricante dos veículos Subaru no Japão) em reconhecimento ao excelente desempenho em vendas no mercado brasileiro. Entre todas as operações da Subaru, a Subaru do Brasil levou o país a figurar em primeiro lugar na comparação direta com todos os grandes mercados automotivos do mundo.
Desde 1972 a Fuji Heavy Industries confere anualmente quatro prêmios de reconhecimento à evolução de suas operações internacionais. Pelos resultados obtidos em 2008, das quatro premiações, a operação da Subaru no Brasil conquistou duas: “Prêmio de Vendas” e “Prêmio Novo Record de Vendas”, que é um feito inédito para qualquer operação Latino Americana.
Para garantir o primeiro lugar no “Prêmio de Vendas”, a Subaru Brasil alcançou a maior taxa de crescimento de vendas do mundo, 268,82%, o que significa que o Brasil promoveu o maior crescimento da marca entre todos os mercados em que os veículos Subaru são comercializados no planeta.
O segundo prêmio, “Novo Record de Vendas”, avaliou as operações onde a marca está estabelecida há mais de 10 anos. A Subaru do Brasil obteve posicionamento inédito na América Latina, quebrando o recorde de vendas dos últimos 10 anos.
De acordo com o presidente da CAOA Montadora de Veículos S.A, distribuidora oficial e exclusiva dos veículos Subaru no Brasil, Dr. Carlos Alberto de Oliveira Andrade, uma placa alusiva à premiação deverá ser entregue pelo presidente da Fuji Heavy Industries em data a ser confirmada. Carlos Alberto reitera que, em 2009, o Grupo CAOA continuará proporcionando todas as condições para tornar a marca Subaru cada vez mais competitiva e abrangente no Brasil. “Estamos certos de que os veículos Subaru têm muitos diferenciais de valor que vão diretamente ao encontro das necessidades do exigente consumidor brasileiro”.
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.