/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 77
" width="36" height="36">

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/amp-single.php on line 92

Dalgas disponibiliza sensor inteligente específico para veículos com engate e/ou estepe

Published

on

Imprensa Dalgas

A popularização dos sensores de estacionamento no Brasil passou a exigir mais cuidado do consumidor ao adquirir esse tipo de acessório. Devido às vantagens que eles oferecem, passou a ser fácil encontrar “sensores universais” em lojas especializadas. Mas nem todos eles são adaptáveis a todos os tipos de automóveis, como é o caso de veículos com pára-choque metálico, engate e/ou estepe traseiro. Nesses casos é fundamental escolher o produto certo.
Advertisement

Tendo em vista este fato, a Dalgas desenvolveu a linha de sensores inteligentes que são programáveis para funções específicas.

Quando sua aplicação é específica para pára-choque metálico, é o único que possui tecnologia para que sua funcionalidade não seja afetada pelo metal do pára-choque. Se a sua aplicação for para veículos com engate e/ou estepe, os novos sensores são programáveis para reconhecer os engates e/ou estepes.

Advertisement
A maioria dos sensores avisa o motorista para parar “stop” quando o obstáculo está a 30 cm do pára-choque.

A programação do novo sensor inteligente da Dalgas compensa a medida do engate e/ou estepe se um dos dois estiver fora do pára-choque, avisando o motorista para parar a 30 cm de distância do limite final do carro, incluindo o engate e/ou estepe, garantindo, assim, maior segurança.

Se o sensor não tiver a tecnologia da programação e o engate e/ou estepe ficar 15 cm para fora do pára-choque o motorista vai ter apenas 15 cm para frear quando o sensor apitar “stop”. Se o estepe estiver 25 cm fora, é acidente na certa.
Advertisement
Sair da versão mobile