Connect with us

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

DEKRA, Linces, Checkauto e DNA Security apresentam soluções exclusivas na XX Expo FENABRAVE 2010

Published

on


Texto: Printer Press Comunicação Corporativa

O Grupo alemão DEKRA, junto com suas empresas DEKRA, Linces, Checkauto e DNA Security, marca presença na XX Expo FENABRAVE 2010 com a exposição dos seus novos produtos e serviços. “A participação na FENABRAVE é fundamental para o Grupo, pois além de ser um dos mais importantes eventos do segmento, é também uma excelente oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dos nossos clientes e parceiros”, afirma Mário Cassio Mauricio, diretor Comercial do grupo DEKRA. O evento acontece entre os dias 09 e 11 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Dentre as novidades apresentadas na feira, estão os serviços DEKRA voltados a oficinas e concessionárias. Os produtos Cliente Oculto, Controle de Reparo e “DEKRA Oficina Certificada” são focados na identificação e solução de problemas, além de contribuir para a elevação da qualidade dos serviços prestados.

Já a Linces, líder no mercado de vistoria do País, traz à Expo FENABRAVE sua ampla linha produtos e serviços em vistoria, contribuindo para a segurança e redução dos riscos em negociações de seus clientes e parceiros. A companhia oferece cobertura nacional, com atuação em mais de 4.800 municípios do Brasil. Nos últimos anos, a empresa diversificou seus produtos e passou a oferecer os serviços com foco no proprietário do automóvel, proporcionando mais segurança no momento da compra e da venda de veículos.

Advertisement

O Grupo DEKRA apresenta ainda a Checkauto – www.checkauto.com.br, empresa especializada em informações sobre o histórico de veículos seminovos e usados. Por meio de um sistema que utiliza diversos bancos de dados, a Checkauto fornece até 31 tipos de informações para seus clientes no momento de compra e venda de um veículo.

Os visitantes do estande da companhia podem também conferir os produtos da DNA Security, especialista em marcação de peças. O DNA Security e DNA AutoDot são sistemas de prevenção ao roubo e furto do veículo. Neles, é utilizado o conceito da multiplicação do número do chassi no veículo, por punção ou por pulverização de micropontos. Com eficiência comprovada de até 60% no combate ao roubo e furto de veículos, mais de 300 mil veículos já possuem o dispositivo no Brasil.

DEKRA – Fornecedora internacional de serviços para o setor automobilístico, foi fundada há 84 anos, em Stuttgart, na Alemanha. A DEKRA tornou-se líder europeia de peritos para serviços especializados no setor automotivo. Atualmente, a companhia possui 22 mil colaboradores nos 50 países em que atua. Em 2009, registrou faturamento de 1,7 bilhão de euros. No Brasil, a empresa está presente desde 1995 e adquiriu o controle, desde janeiro de 2009, das empresas Linces, Checkauto e DNA Security. Site: www.dekra.com.br, www.checkauto.com.br, www.dnasecurity.com.br e www.linces.com.br.

Advertisement
Advertisement