• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Home Outros

Fiat e Casa Fiat de Cultura conquistam prêmio Aberje Brasil 2010

28 de novembro de 2010
in Outros
Share on FacebookShare on Twitter
Texto: Imprensa Fiat

A Fiat e a Casa Fiat de Cultura conquistaram três prêmios nacionais da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje, o mais prestigiado reconhecimento às empresas e profissionais dedicados à comunicação empresarial. A Fiat foi a Empresa do Ano/Minas Gerais e Centro-Oeste e o diretor de Comunicação Corporativa da Fiat, Marco Antonio Lage, foi a Personalidade de Comunicação do Ano/Minas Gerais e Centro-Oeste. A Casa Fiat de Cultura conquistou o prêmio Aberje Brasil na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais, com o “case” “Rodin e Chagall na Casa Fiat de Cultura”.

As premiações nacionais somam-se às cinco conquistas obtidas pela Fiat na avaliação do Prêmio Aberje Regional, abrangendo os “cases” inscritos em Minas Gerais e nos estados do Centro-Oeste. Além do prêmio pela comunicação de projetos culturais, A Fiat foi a vencedora do prêmio regional nas seguintes categorias:

• Comunicação Integrada, com o trabalho “Fiat 500 – o produto e sua comunicação como catalisadores de um movimento de marca”, feito em parceria com as agências Click, Hype e Leo Burnett;

• Comunicação e Relacionamento com a Comunidade, com o projeto “Árvore da Vida apresenta A Zeropeia: A comunicação tangibilizando o intangível”, realizado com a agência CDM e o Studio Via Sonora;

• Mídia Impressa, com a “Nova Expresso Fiat”, produzida com as agências Interface Comunicação e Press Comunicação Empresarial, e

• Mídias Sociais, com o projeto “A Maior Entrevista Coletiva do Mundo – oportunidades e riscos nas redes sociais”, realizado durante o lançamento do Novo Uno em parceria com a agência Espalhe.

Tags: Sem categoria
Previous Post

Wagner Ebrahim vence pela segunda vez em três corridas no Itaipava GT Brasil

Next Post

Ribeirão Preto recebe a última etapa da temporada 2010 do Mitsubishi Outdoor

Next Post

Ribeirão Preto recebe a última etapa da temporada 2010 do Mitsubishi Outdoor

Please login to join discussion

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © 2012 - 2017, JNews - Premium WordPress news & magazine Jegtheme.