Outros
Abrigo para carros é opção de presente para o Dia dos Pais
Cobertura protege o carro da chuva, dos raios ultravioleta e do granizo, além de possuir instalação fácil e econômica
Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
Mais um Dia dos Pais está aproximando-se e, para quem deseja agradar com um presente que, além de bonito, seja útil, criativo e, principalmente, durável, uma excelente opção é o Carport® da Zetaflex, um abrigo para carros constituído em policarbonato alveolar ou alumínio. De instalação rápida e econômica, a cobertura protege o painel, o estofado e a pintura de automóveis dos raios ultravioletas, preservando o veículo do contato direto com a chuva.
Dispensando a construção de garagens de alvenaria ou telhados convencionais, o Abrigo para Carros da Zetaflex, popularmente chamado de Carport®, é exclusivo e patenteado. Moderno e de instalação prática e rápida, está disponível em policarbonato alveolar ou alumínio, em diversos modelos. Práticos, todos apresentam colunas de um só lado, facilitando o estacionamento e o acesso ao veículo. Tanto os modelos em alumínio, como em policarbonato não sofrem perfurações, por conta disso, são à prova de vazamentos.
Sobre a Zetaflex
Zetaflex é um grupo empresarial brasileiro que se destaca há 50 anos especialmente por criar, desenvolver tecnologia e colocar à venda soluções originais, exclusivas e de qualidade superior. Os produtos Zetaflex visam proteger propriedades e pessoas das intempéries, sendo adequados às características climáticas brasileiras.
As linhas Zetaflex oferecem uma variedade em produtos e opções (de soluções, materiais e cores) que nenhuma outra empresa do ramo exibe. Isto porque, além de sua tecnologia própria, incorporou e continua trazendo tecnologias internacionais de ponta.
Alguns dos produtos criados pela marca são o AeroTeto®, a cobertura que abre e fecha, e o AeroMax® , o exclusivo “teto solar” da Zetaflex.
Contato de vendas: 0800-016-6000 – www.zetaflex.com.br