Outros
Alpha Notícias: Grupo Cometa é destaque em campanhas da Honda
Distribuidora é uma das empresas que mais conquistou premiações
Texto: Assessoria de Imprensa
O Grupo Cometa, um dos maiores revendedores de motocicletas Honda no Brasil, foi destaque nas premiações do Consórcio Nacional Honda, Workshop dos Campeões 2013 e 1000 estrelas, como uma das redes de concessionárias da marca japonesa com mais conquistas no País. Na primeira campanha, que levará os campeões para Aruba, o distribuidor conquistou sete, das 11 vagas abertas para o Grupo. Já na segunda, a fabricante premiou 38 colaboradores do Grupo Cometa, nas mil vagas disponibilizadas para concessionários brasileiros, com uma viagem à Praia do Forte, na Bahia.
Como uma ação de incentivo às vendas para toda rede de concessionárias de motocicletas Honda, as campanhas avaliaram as revendedoras que obtiveram o maior volume de vendas e adimplência do CNH, entre fevereiro e maio de 2013, em relação ao mesmo período de 2012.
Com crescimento de 6% nas vendas de consórcio no período de avaliação, o Grupo Cometa registrou 80% de revendas premiadas pela fabricante japonesa, em ambas campanhas, que julgaram também os distribuidores que superaram suas metas de adimplência na segunda parcela de cotas de consórcios, entre novembro de 2012 a fevereiro de 2013.
O incentivo promovido pelo Consorcio Nacional Honda tem como objetivo elevar o nível de serviços prestados pelas concessionárias, por meio de atividades que promovam a inspiração, criatividade, gestão de pessoas e fidelidade à marca. “Esta premiação é o reconhecimento do nosso trabalho e compromisso com a Honda. Nesse âmbito, continuaremos trabalhando para ampliar e qualificar nossos serviços e produtos de forma diferenciada”, afirma Hélio César de Oliveira, diretor Comercial do Grupo Cometa.
Outro motivo que tem feito com que o Grupo Cometa fique sempre como destaque nas premiações da empresa japonesa é a preocupação que a rede de concessionárias tem com o desenvolvimento pessoal e profissional de cada colaborador. A distribuidora é disseminadora de uma série de projetos que vão do incentivo à leitura a cursos de gestão, que permitem o crescimento de cada indivíduo.
“O nosso objetivo é satisfazer colaboradores por meio de atividades que promovam a inspiração, criatividade, gestão de pessoas, capacitação e, consequentemente, teremos clientes satisfeitos em nível de serviços prestados pelas concessionárias”, explica Cristinei Melo, presidente do Grupo Cometa.