Connect with us

/home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153
">
Warning: Undefined array key 0 in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/u170270811/domains/alphaautos.com.br/public_html/wp-content/themes/zox-news/parts/post-single.php on line 153

Alpha Notícias: Novo Palio ganha “Kit Sensor Alerta” Mopar

Published

on

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa
Acaba de chegar às concessionárias Fiat o primeiro acessório da Mopar no Brasil, o Kit Sensor Alerta para o Novo Palio. Com o conjunto, a marca norte-americana de personalização estreia na rede Fiat nacional. O kit, composto por alarme, rádio e sensor de estacionamento, além de proteger o veículo, torna as manobras mais seguras. Integrado ao rádio, o display sinaliza a distância dos obstáculos no momento da ré, obtida por meio do sensor do estacionamento.
Com iluminação das teclas e display em âmbar, o rádio possui dispositivo para conexão USB ligado ao som e reproduz arquivos MP3, WMA e AAC. O alarme do novo kit permite temporização de luz de teto, pisca as luzes direcionais quando acionado e possibilita o monitoramento do interior do carro pelo sensor de ultrassom. O dispositivo possui ainda trava automática (ao desligar o alarme, se nenhuma porta for aberta, todas são travadas) e destrava automática (ao desligar a ignição, as portas são destravadas). O alarme deste kit é encaixado na chave original do veículo.
Terceiro item do conjunto, o sensor de distância tem como destaque uma maior precisão, com a calibração exata do Novo Palio, ou seja, foi desenvolvido especificamente para o modelo. O dispositivo é acionado quando a barreira está a um metro do limite traseiro do carro. Conforme o espaço entre o veículo e o objeto vai diminuindo, o display mostra a nova distância a cada 10 centímetros até atingir o limite de 30 centímetros, quando é apresentada a palavra “stop”.
O Kit Sensor Alerta da Mopar para o Novo Palio chega à rede de concessionárias Fiat com um valor bastante competitivo. Se o cliente quiser, também é possível adquirir o som, o alarme ou o sensor de distância separadamente.
Mopar no Brasil
A Mopar, marca de personalização com peças, acessórios e serviços para os veículos Chrysler, Dodge, Ram e Jeep, acaba de chegar às concessionárias Fiat na América Latina. Já existente no mercado brasileiro com a venda de acessórios, peças e serviços para as marcas do Chrysler, a Mopar trará ainda mais tecnologia, personalização e exclusividade também para os veículos da Fiat. No Brasil, como vem ocorrendo na Europa, Oriente Médio e África, o processo de introdução de produtos Mopar será gradativo. Aqui, a Mopar está focada no desenvolvimento e comercialização de acessórios para a gama de produtos Fiat. A marca Peças Genuínas Fiat continuará oferecendo peças para todos os modelos Fiat.
Marca de tradição
Com mais de 75 anos de tradição, a Mopar surgiu em 1937 nos Estados Unidos. O nome é formado pela contração das palavras “Motor” e “Parts”. Os produtos Mopar são únicos porque são desenvolvidos em colaboração com as plataformas que projetam e definem as especificações técnicas dos veículos. Durante todos esses anos, a Mopar tem se adiantado com o lançamento de novas tecnologias.
Atualmente, a Mopar está presente em 130 países com 500 mil diferentes peças e acessórios, fabricados por cerca de 3.500 fornecedores e comercializados em mais de 12.000 concessionárias. A missão atual da Mopar é apoiar todas as marcas da Fiat e Chrysler, proporcionando uma excepcional experiência aos clientes. Para alcançar o objetivo, a marca conta com tecnologia de vanguarda, produtos inovadores, peças originais submetidas a rígidas provas e serviços de qualidade.
Advertisement