Paulo Manzano se desliga da MINI Brasil 

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Nina Dragone foi nomeada para assumir o Marketing e Vendas da MINI Brasil. Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), pós-graduada em Gestão Estratégica de Vendas e Marketing pela Universidade de São Paulo (USP) e atualmente cursando MBA Executivo Internacional pela FIA-USP.

Anteriormente, Nina atuou em empresas multinacionais do segmento automotivo, como a Volvo do Brasil, e possui 8 anos de experiência em Vendas e Marketing. Atualmente ocupa a Gerência de Marketing & Produtos na divisão de Serviços Financeiros do BMW Group, sendo responsável por Brasil e América Latina.

Presente no BMW Group Serviços Financeiros há quase seis anos, Nina assumiu o departamento de marketing e produtos no Brasil e América Latina. Nestes anos, sua gestão foi marcada por muitas conquistas, entre elas a gestão bem sucedida de vendas e Marketing dos Programas BMW e MINI Seguros, gestão de ações de CRM e fidelização de clientes do BMW Group, além de campanhas inovadoras focadas em vendas e desenvolvimento de modelos de incentivo com os concessionários do grupo.

Dragone recebeu o convite para ser o responsável pela divisão da marca MINI no Brasil e está muito contente com a nova oportunidade e desafio.

“É com muita energia e alegria que inicio uma nova trajetória dentro do BMW Group Brasil. Ser responsável por uma marca de prestígio e tão singular como a MINI é um grande desafio, que terei o prazer de cumprir. Trabalhar com a MINI será muito prazeroso e divertido ”, diz Nina Dragone.

Para mais informações sobre a MINI Brasil acesse www.MINI.com.br