Texto: Assessoria de Imprensa
A Pósitron conquistou o Prêmio Marca Brasil 2013, na categoria Melhor Marca de Módulos de Acionamento de Vidros, no setor de sonorização e acessórios para autos. A cerimônia de entrega aconteceu em 17 de setembro no salão nobre do Esporte Clube Sírio, na capital paulista.
Os módulos de vidros da Pósitron são fabricados com a exclusiva tecnologia PAN (Pósitron Area Network), que permite a comunicação entre todos os produtos da marca instalados no veículo. Além disso, possuem a função antiesmagamento, interrompendo a subida do vidro caso encontre algum obstáculo. Conta ainda com alta conectividade na abertura e fechamento dos vidros pelo controle remoto do alarme.
“Essa conquista demonstra o reconhecimento do intenso trabalho realizado pela Pósitron, que presa pela qualidade de seus produtos e realiza testes para atender os altos padrões das montadoras”, afirma Alexandre Jordão, Gerente Comercial de Aftermarket da companhia.
O Prêmio Marca Brasil, promovido pela TRIO International Distinction, uma parceria entre a Tarcom Promoções e Editoras de Revistas Técnicas Setoriais, é considerado um dos mais importantes e expressivos para o segmento empresarial, por permitir, de maneira clara e objetiva, que os próprios consumidores elejam as marcas de sua preferência. Também cumpre importante papel para o desenvolvimento dos segmentos contemplados, porque estimula as companhias a buscarem melhorias constantes.
Esse é o segundo reconhecimento que a Pósitron conquistou neste ano. Em maio, o rastreador Pósitron Dual para veículos de carga recebeu as cinco estrelas no certificado Cesvi Brasil. A avaliação engloba a estrutura da empresa, a eficiência do produto, a central de atendimento, a forma de comunicação utilizada e a qualidade de instalação oferecida aos consumidores.





