• Login
No Result
View All Result
Alpha Autos
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
No Result
View All Result
Alpha Autos
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Alpha Notícias: Renault Experience 2.0 inicia etapa Business Lab

admin by admin
11 de fevereiro de 2017
in Sem categoria
Share on FacebookShare on Twitter


Programa é totalmente conduzido por meio de uma plataforma on-line

Trinta equipes de seis Estados começaram a trilhar os desafios de mais uma etapa do Renault Experience 2.0, iniciativa do Instituto Renault concebida para estimular o empreendedorismo e a inovação entre universitários de todo o país, por meio do modelo de startup. Batizada de Business Lab, a nova etapa é a penúltima do cronograma do RX 2.0 e consiste na transformação das ideias concebidas na fase anterior em um negócio, com força para entrar no mercado. Para isso, os participantes contarão com mentoria de executivos da Renault e dos parceiros do projeto.

Para a edição atual, o Renault Experience foi reformulado, tornando-se totalmente on-line. “Ao adotarmos um novo formato e o modelo de startups, conseguimos captar a atenção dos jovens, cada vez mais conectados e ligados em formas inovadoras de fazer negócios”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de Comunicação da marca. Prova do sucesso é a quebra do recorde de inscrições do programa, que conta com mais de 440 equipes participantes – contra 239 da edição anterior. Ao todo, mais de 1.500 estudantes de 12 Estados e 83 instituições de ensino se inscreveram na iniciativa.

O desafio

O Renault Experience 2.0 é fruto de uma parceria do Instituto Renault com a Hotmilk, uma das maiores aceleradoras de startups do Paraná. O programa conta com parceiros estratégicos como o Banco Renault, Michelin e o apoio institucional do Sebrae, Senai, Agência Help e da Renault-Nissan Consulting.

O R.X. 2.0 é totalmente conduzido por meio de uma plataforma on-line. O programa foi construído de forma a ajudar as equipes participantes a gerar ideias e desenvolver seus projetos com o tema Mobilidade e Conectividade. Saiba mais em www.renaultexperience.com.br.
Tags: Dália Comunicação EditorialJornal Alpha AutosMarcel AgarieR.X. 2.0Renault Experience 2.0Sérgio Dias
Previous Post

Coluna “Alta Roda”: Dedos cruzados

Next Post

Alpha Esportes: Mitsubishi apresenta a temporada 4×4 Experience 2017

admin

admin

Next Post

Alpha Esportes: Mitsubishi apresenta a temporada 4x4 Experience 2017

Please login to join discussion
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato
Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Notícias
  • Esportes
  • Motos
  • Testes
  • Pesados
  • Serviços
  • Geral
  • Outros
  • Contato

Copyright © desde 2008, Alpha Autos - Conta com o apoio de Portal Hortolândia.