Connect with us

Notícias

Alpha Notícias: Renault lança ícone pop para popularizar a mobilidade elétrica na Europa

Published

on



Produzido na França, modelo terá um preço de entrada de aproximadamente 25.000 euros


O Renault Group apresentou na Europa o elétrico Renault 5, fruto de processos de trabalho inéditos, desenvolvido em apenas três anos, recheado de recursos de tecnologia elétrica e digital e preço de entrada de aproximadamente 25.000 euros – cerca de R$ 134 mil.

“Alguns produtos são mágicos. Não precisamos fazer discussões intermináveis; todo mundo concorda sobre o que precisa ser feito. Não há inércia. Quando as equipes fazem uma releitura de um carro que deixou tão boas memórias, há muito amor envolvido. Isso é bom sinal e o cliente percebe e reconhece este amor no carro”, diz Luca de Meo, CEO do Renault Group.

Para o Renault Group o novo modelo representa a estratégia de recuperação, o plano estratégico Renaulution, assim como sua renovação industrial e a revolução elétrica da sua marca icônica.