Connect with us

Notícias

SERES quer ser uma das dez principais marcas de luxo globais até 2030

Published

on

A SERES é uma das muitas empresas chinesas que produzem e exportam veículos elétricos. A marca mostrou qual deve ser seu diferencial no longo prazo ao anunciar sua estratégia global de vendas e expansão de serviços para redefinir o mercado de veículos de luxo utilizando tecnologia inteligente, com o objetivo de se tornar uma das dez principais marcas de luxo globais até 2030.

A SERES pretende redefinir o segmento para atingir 500 mil unidades exportadas no longo prazo

“Nos próximos anos, a SERES liderará o caminho na ‘definição de veículos por software’, integrando profundamente a inteligência nos nossos veículos para abranger toda a cadeia de valor de produtos inteligentes, segurança inteligente e serviços inteligentes. Isto proporcionará uma experiência totalmente nova que atenda às necessidades de luxo mais fundamentais dos usuários”, afirmou Zhang Xinghai, fundador e presidente do Grupo SERES.

Para atingir este objetivo, a SERES aproveitará as suas capacidades para implementar uma série de iniciativas importantes.

São elas o lançamento de uma gama de veículos de novas energias mais luxuosos e inteligentes; maior cooperação com parceiros globais para otimizar e melhorar redes de vendas e serviços nos principais mercados do mundo; e o desenvolvimento de um novo sistema de serviços para fornecer aos usuários globais uma experiência de serviço inteligente premium

A marca pretende exportar 50.000 unidades até ao final deste ano

A SERES pretende exportar 50.000 unidades até ao final deste ano, tornando-se a principal marca de luxo a exportar da China, e planeja aumentar as exportações para 200.000 dentro de três anos, com uma meta de longo prazo de atingir 500.000 exportações até 2030.

Advertisement

A SERES elaborou ainda mais a sua estratégia no exterior, enfatizando o seu foco no mercado global de SUVs com produtos de luxo, inteligentes e de conforto. Ao aproveitar os conhecimentos locais e alavancar os avanços tecnológicos existentes no mercado chinês, juntamente com a expansão nos mercados de condução à esquerda e à direita, a SERES pretende proporcionar experiências de condução incomparáveis em todo o mundo.

A SERES lançará em breve novos modelos SUV inteligentes de luxo nas suas gamas SERES 5, SERES 7 e SERES 9 em mercados de todo o mundo, oferecendo opções puramente elétricas e de autonomia alargada.

Em 2024, serão lançados no mercado global um total de seis modelos

Em 2024, serão lançados no mercado global um total de seis modelos destas três gamas, visando a utilização individual, familiar e também empresarial. Já no segundo trimestre de 2024, os consumidores do Médio Oriente, Ásia Central e América do Sul poderão começar a comprar estes produtos.

Para melhorar uma rede premium de vendas e serviços, a SERES continuará a aumentar a cooperação com parceiros globais. Com base nas atuais colaborações diversas, flexíveis e mutuamente benéficas, os planos futuros incluem o desenvolvimento de sistemas de serviços, empresas de vendas locais e a construção de fábricas no exterior.

A SERES já expandiu com sucesso a sua presença para mais de 20 países em todo o mundo e está aumentando ativamente a sua presença no mercado global através de uma estratégia de crescimento robusta em regiões-chave, incluindo os mercados da Europa, do Médio Oriente e do Norte de África e América Latina.

Advertisement

Este ano, a SERES planeja expandir ainda mais, abrindo 30 novos mercados, elevando a sua presença global a 60 grandes mercados até ao final do ano.