Notícias
Alessandra Almada assume a gerência de Marketing da Volvo
A Volvo anunciou Alessandra Almada como gerente de Marketing, responsável por estratégias de alavancagem de negócios a partir de ações de marketing e de posicionamento de imagem dos produtos e serviços Volvo.
Executiva tem mais de 20 anos em planejamento e gestão de marketing
“A Volvo sempre teve uma atuação estratégica em comunicação e marketing, proporcionando um ambiente de negócios reconhecido pelo mercado. É uma honra poder dar continuidade à trajetória de liderança da marca, acompanhando as inovações dos produtos, do compromisso com a sustentabilidade e criando propostas de valor e impacto para os negócios”, afirma Almada.
A executiva tem mais de 20 anos em planejamento e gestão de marketing. Tendo atuado anteriormente nos segmentos de telecom e tecnologia educacional, acumula vasta experiência em marketing voltado a geração de negócios.
Na Volvo, desde 2011 vem liderando projetos, lançamentos de produto, eventos, feiras, mídias sociais, publicidade e jornadas digitais. A executiva assume a gestão da área para aprimorar o relacionamento com a rede de concessionárias, promover a melhor experiência dos clientes e fortalecer a marca Volvo no mercado brasileiro de caminhões e ônibus.
Em sua nova função, Alessandra Almada se reportará ao diretor executivo da Volvo Caminhões, Alcides Cavalcanti.