Motos
Bee apresente o modelo Type 2
A Bee anuncia o lançamento da Type 2, que chega com o desafio de elevar o faturamento da empresa, saindo da marca de R$ 30 milhões em 2024 para crescer ao menos 30% em 2025.
Com a novidade a Bee espera crescer 30% em 2025
“A Bee Type 2 traz peculiaridades como: a possibilidade de o condutor guiar com os pés no assoalho, permitindo condução sem sujar os sapatos, além do design das scooters italianas e a variação de cores que possibilitará a combinação com o look preferido. Fomos fundo na análise do comportamento”, revela o CEO da Bee, Bernardo Omar.
A nova Bee já traz inovação no formato do seu farol Angel Eye, carenagem feita 100% com material reciclado e anti-risco, aproximadamente 70 quilos, painel digital Geek Estilo “Tetris” e amortecedor que, pela primeira vez, vem central, inclinado e exposto para criar um estilo ainda mais arrojado ao conjunto.
A novidade ainda marca a primeira parceria da Bee com a Keeway, montadora chinesa adquirida pela gigante Geely, proprietário de marcas, como Volvo e Lotus. A montadora já teve fábrica no Brasil e retorna respondendo pelo chassi, conjunto mecânico e motor.
“Essa união foi essencial para chegarmos ao modelo que é lançado ao mercado. Estamos falando de uma montadora com o espírito duas rodas e uma inclinação para a inovação”, comenta o CEO da Bee.
Bee apresente o modelo Type 2
Para atender a demanda do público brasileiro, a Bee já conta com cinco lojas próprias em atuação, sendo quatro no Rio de Janeiro e uma em São Paulo. E já está abrindo uma nova na capital fluminense até novembro – no bairro Ipanema –, além de estudar a expansão para estados, como Santa Catarina e Minas Gerais.