Connect with us

Outros

CNN faz sua estreia na Fórmula 1 com a Lotus Racing

Published

on

Texto: Tom Webb
Tradução: Edmur Hashitani

A equipe Lotus Racing e a CNN International anunciaram hoje uma parceria que vê o mais novo time da Fórmula 1 entrar em um acordo de longo termo com líder mundial em rede de notícias. Os famosos logos da CNN estarão nos carros T127, macacões dos pilotos e nos uniformes de toda a equipe.

O negócio será gerido pelo “Grupo de Soluções de Parceiros” comerciais da CNN, liderado por Rani Raad, vice-presidente sênior da CNN International Advertising Sales (departamento de venda de anúncios).
“A combinação destas duas marcas globais, icônicas e aspirantes, combina perfeitamente com o alcance da CNN Internacional em todo o mundo e seu posicionamento de marca”, diz Raad. “Esta parceria única com a Lotus Racing leva a CNN International a uma nova era de marketing e promoções e nos coloca em frente a uma audiência mundial de milhões”.
Encantado, o responsável pela Lotus Racing Team, Tony Fernandes, comentou: “nós estamos muito orgulhosos por receber a CNN na família Lotus. Este é um sinal do impacto positivo que nós já causamos no mercado mundial de negócios, com uma marca tão prestigiosa, familiar a milhões em todo o mundo como uma fonte definitiva de notícias e acontecimentos recentes, tomou a decisão de ser nossa parceira. Todo o time e eu estamos olhando para a frente por trabalhar com a CNN nos meses e anos que virão e em algumas campanhas muito emocionantes”.
Advertisement