Outros
Alpha Notícias: Divulgada a lista dos blogs finalistas ao Prêmio Top Blog 2011
Jornal Alpha Autos está classificado na categoria “Autos e Acessórios”
O Top Blog, maior portal de blogs do Brasil, divulgou na terça-feira (29), a lista dos blogs mais votados finalistas ao Prêmio Top Blog 2011.
Da lista dos cem blogs – Top 100, eleitos para o segundo turno, foram escolhidos os blogs finalistas que receberão o prêmio, em dezembro. Foram eleitos três blogs – Top 3, em cada categoria, separados em grupo pessoal e profissional.
Os votos vieram da própria blogosfera, no júri popular e dos membros do conselho acadêmico do Top Blog, no júri acadêmico.
Durante o período de votação, os blogueiros cadastrados ao prêmio se mobilizaram e montaram campanhas nas redes sociais para conseguir votos aos seus blogs. Além disso, os blogueiros contaram com a divulgação de suas campanhas na página do Prêmio Top Blog, no Facebook.
Os colocados em primeiro lugar, tanto no júri popular, como no acadêmico vão receber o troféu Top Blog, além do certificado e selo de participação, que será inserido no blog vencedor. Os segundos e terceiros colocados recebem o certificado e o selo de participação.
Também haverá uma premiação surpresa, na qual será premiado o blog com maior número de votos, somando todas as categorias e grupos, pelo júri popular e acadêmico.
A cerimônia de premiação vai ser realizada em 17 de dezembro, às 19h, no auditório da Unip, na rua Vergueiro, 1211.
Confira a lista dos Top 3, no Portal Top Blog, no endereço http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=Top3
You must be logged in to post a comment Login