Outros
Alpha Esportes: Premiação dos melhores do ano marca o encerramento da temporada 2011 da Copa Caixa Stock Car
Cacá Bueno, Rafael Daniel e Patrick Gonçalves foram os campeões do ano nas três categorias
Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa
Na noite desta quarta-feira a premiação dos melhores do ano encerrou com chave de ouro a 33ª temporada da Copa Caixa Stock Car. Na cerimônia, pilotos e convidados puderam relembrar alguns momentos emocionantes e que marcaram as disputas ao longo do ano.
Cacá Bueno (Red Bull Racing) recebeu o troféu pelo tetracampeonato. Enquanto Ricardo Maurício foi premiado como o vice-campeão de 2011. David Muffato foi o destaque do ano, sendo o melhor piloto entre os que não estavam na disputa da Mobil Super Final. Tuka Rocha faturou o troféu de piloto revelação. Rosinei ‘Meinha’ Campos, chefe da Eurofarma RC, fechou a premiação da Copa Caixa Stock Car com o título de melhor equipe.
“Estou muito feliz por esse título. Realmente é muito bom estar aqui pela quarta vez. Tenho muito que agradecer a equipe, que fez um excelente trabalho, e aos patrocinadores por todo apoio e confiança”, comemorou o tetracampeão Cacá Bueno.
Na Copa Chevrolet Montana, Rafael Daniel (Gramacho Competições) recebeu o troféu de campeão, e pela segunda vez é o melhor da divisão de acesso da Stock Car, repetindo a conquista de 2009. Leandro Romera (AMG Motorsport) ficou com o vice-campeonato. Aluísio Andrade, chefe da Nascar Motorsport, recebeu o troféu de melhor equipe da Montana.
“O ano começou triste para mim, porque perdi meu melhor amigo (Gustavo Sondermann) na primeira etapa. Mas, a partir daí, trabalhei para conquistar o título para ele. Foram 4 vitórias, 4 poles e meu carro é o 22 que na soma dá 4, que era o número que o Sondermann corria. Essa conquista é para ele”, ressaltou Rafael Daniel.
No Mini Challenge, Patrick Gonçalves recebeu o troféu pelo bicampeonato, e mais uma vez comemorou com a sua típica alegria da Bahia. O gaúcho Vitor Genz faturou o título de vice-campeão. “Estou feliz demais, porque o campeonato foi muito equilibrado e bem disputado. Ser duas vezes campeão não é fácil e com certeza uma grande alegria”, disse o baiano bicampeão.
Outras informações no site www.stockcar.com.br

